Bicos Injectores VP 110CV

Ora bem, esta fds fiquei com uns bicos de injectores para o meu AFN que me garantiram que era fabricados pela fratelli bosio, e equivalentes ao RACE 520.

Mas não trazem a inscrição de Fratelli Bosio nem de RACE520, mas sim uma que é "VEG 260", já pesquisei e não encontrei nada sobre isto, alguem me pode dar umas luzes?

Abraço
 
É que eles não têm lá nada especificado....

não me cheira.. e no primeiro link que apresentas-te, estava um user a queixar-se do má assistencia e que ninguem lhe respondia aos emails... :S
 
Amigo FB é sempre FB ;)

Se não tens a certeza do que tens, mais vale esperares mais um pouco ;)

Pois e já têm mais que provas dadas... Só arrisquei em ficar com estes porque me garantiram que eram exactamente o mesmo que os FB... mas depois dos links acima... :s:s

é mesmo isso que vou fazer... devolvo estes, guardo os eur e vou buscar os FB
 
Porque é que só fb é que tem que ser bom ?
Não conheço os bicos em questão, mas o pessoal tem que progredir e experimentar coisas novas, sejam melhores ou piores isso não se sabe sem experimentar.
Caso a furação fosse a mesma que os race 520, e mais baratos, eu apostaria e experimentava.
cumps
 
Porque é que só fb é que tem que ser bom ?
Não conheço os bicos em questão, mas o pessoal tem que progredir e experimentar coisas novas, sejam melhores ou piores isso não se sabe sem experimentar.
Caso a furação fosse a mesma que os race 520, e mais baratos, eu apostaria e experimentava.
cumps

O que me disseram foi exactamente isso...a medida da furação é a mesma dos FB. mas se é assim porque razãp iam ser mais baratos?
 
Nem sempre o barato é melhor ;)

Normalmente o barato sai caro ;)

Se a FB já tem provas dadas no mercado, porque não poupares mais um bocado e vais buscar algo melhor??
 
Nem sempre o barato é melhor ;)

Normalmente o barato sai caro ;)

Se a FB já tem provas dadas no mercado, porque não poupares mais um bocado e vais buscar algo melhor??

Tem provas dadas ca em portugal que é só o que se usa praticamente.
Lá fora usam um vasto leque de marcas, e algumas até bem conceituadas ;)
 
Tem provas dadas ca em portugal que é só o que se usa praticamente.
Lá fora usam um vasto leque de marcas, e algumas até bem conceituadas ;)

Já tentei procurar por esta marca por exemplo e não me apareceu nada até vir o jtdi meter um link neste tópico... entendes? Não me aprece que haja feedback, nem bom nem mau sobe esta marca, simplesmente não há... :s:s
 
Back
Top