bicos dss ultimate

boas, alguem ja ouviu falar dos bicos dss ultimate de 0.260? Esses bicos serao fiábeis ou k?:) S alguem ja os tem montado k diga a sua avaliacao.:)
Eu em principio vou comprar uns e vamos la ver se aprova...........
 
boas, alguem ja ouviu falar dos bicos dss ultimate de 0.260? Esses bicos serao fiábeis ou k?:) S alguem ja os tem montado k diga a sua avaliacao.:)
Eu em principio vou comprar uns e vamos la ver se aprova...........

Boas Samuel.
Eu ja montei em varios carros...é so dizeres e posso-te mostrar alguns.

Abraço
 
Eu tenho uns 0.260 ultime e já testei com ppl com Race e a diferença que se nota é que o meu anda e não faz aquele fumo tipo comboio igual aos Race:clap:

Cump
 
Boas,eu tenho race520,mas conheço um indiviuo que montou esses no carro,mas parece que o spray não é igual e faz menos fumo,mas penso que a repro tem a haver...
Em prestações dissseram-me que não são bem iguais aos race,mas sabe-se lá são opiniões...:rolleyes:
 
Boas...
Também estou a pensar por uns Dss ultimate (0.260) no meu Ibiza, eu tenho uns 0.230 e o bacano diz que se vai notar diferença e tenho que afinar a electronica, etc...

Se alguem ja tem este bicos que diga kk coisa para saber se sao bons e tal :D
 
ja ouvi falar... mas convinha alguem que os usa ajudar o pessoal...

ja agora qual é a diferença de € entre eles?

abç
 
Sem fumo não acredito muito, porque faz sempre, pode é fazer mais ou menos mas tudo isso depois se deverá a electrónica.

Queremos é fuminho pah :weedman:
 
A diferença de preço n sei pk vou trocar pk me vao dar esses dss ultimate, e era para saber se eram bons e se valia a pena trocar pelos meus...deve valer visto os meus serem 0.230 e os ultimate 0.260 :p

cumps
 
Back
Top