tipo mais dia menos dia vai levar um 17 k ja o tenho aki em casa ainda nao á é t€mpo po revisionar e montar!
se tiver mesmo k trocar os bicos, trocava por uns melhores pa tirar depois mais proveito do turbo, pois com os de origem no maximo faço 1.35 1.4 bar de pressao!
abraço
ele tinha uma quebra de pressao tb?
montou o teu antigo vnt15 e resolveu?
dix me uma cena david, o rapaz ta aki no forum?
curtia tirar umas impressoes com ele!
abraço
Ele é de gaia nao tenho a certeza se anda por aqui!!!ele tinha uma quebra de pressao tb?
montou o teu antigo vnt15 e resolveu?
dix me uma cena david, o rapaz ta aki no forum?
curtia tirar umas impressoes com ele!
abraço
O meu 6k2 110cv teem 178000km feitos e nunca mexeram nos injectores nem os bicos dos injectores.
O meu 6k 64cv teem 235000km e também nada de problemas nos injectores.
O meu 6k2 110cv teem 178000km feitos e nunca mexeram nos injectores nem os bicos dos injectores.
O meu 6k 64cv teem 235000km e também nada de problemas nos injectores.