Bicos 2.0 Tdi PD 170cv

Boas.
Alguem sabe da existencia de bicos com mais debito para 2.0 tdi PD de 170cv?
veem equipados com injetores siemens piezoeletricos (PPD) e por mais que procure não encontro quem fabrique bicos para estes injetores :mad:
quero carregar o charuto e nao consigo passar dos 300cv com os bicos de origem espremidos...
se alguem souber da existencia que me diga por favor.
abraços
 
tens os firad 1043 salvo erro..fala com o user tavares da santerchips ;)


Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
mete injetores bosh que mais tarde ou mais cedo vais ficar desiludido que e o mal nesses motores, ate a chamadas de servico para substituiçao... e para os bosh ja arranjas.
 
Não amigo...os 1043 e para 1.9 acho, e existem uns firad para 2.0 tdi mas e para os 140cv com injeçao Bosh...
Existem os Bosio Race 1287+ mas tambem estes para os Bosh 140cv...
Ja falei com o Tavares mas não arranja nada...aliás eu acho que ja devo ter falado com toda a gente e não só aqui em PT...um gajo da republica checa modificava os Race 1287+ para funcionarem nos injetores dos PD170 mas deixou de me responder a meio do negocio :mad:
Estou a entrar em desespero
 
mete injetores bosh que mais tarde ou mais cedo vais ficar desiludido que e o mal nesses motores, ate a chamadas de servico para substituiçao... e para os bosh ja arranjas.

Eu já fiz a acção de chamada em Janeiro, levou 4 injetores novos completos, cabelagem, anilhos e parafusos...o carro nao tinha dado problemas mas já que tinha direito aproveitei...
Trocar para Bosh até é facil mas é preciso aparecer alguem que venda conjunto completo (Injetores e Centralina) e se aparecer é sempre uma pipa de massa queria evitar...mas nao tou a ver outra alternativa :(
 
Back
Top