bicos 110 num 90

qual é a diferenca entre os bicos afn110 e vp110? aproveitar este topico que se estasse a falar em bicos

AFN e um modelo de motor como os ASV, ALH tudo motores vp 110cv existem também os vp 90 são os AGR,... e mais alguns que não me lembro.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
hmmm ok ok esse VA tenho que estudar isso.

Quero ver se meto o JV engracado para me poder juntar ao pessoal nas concentrações pq assim como ele esta ate tenho vergonha :S
 
Não acho que o turbo dos de 90cv seja de caca, o meu anda a uns bons tempos com repro e ainda não se deitou.


x2 tambem nao acho que o turbo de origem dos 90cv nao seja muito mau, eu tbm andei com repro e nao achei mau e tirei-o sem pinta de folga. e só troquei porque fiz upgrade, para converter a geometria variavel e apliquei um 17.
 
hmmm ok ok esse VA tenho que estudar isso.

Quero ver se meto o JV engracado para me poder juntar ao pessoal nas concentrações pq assim como ele esta ate tenho vergonha :S

ta mal.. o objetivo das concentrações não é medir pilinhas mas sim confraternizar..
 
hmmm ok ok esse VA tenho que estudar isso.

Quero ver se meto o JV engracado para me poder juntar ao pessoal nas concentrações pq assim como ele esta ate tenho vergonha :S

ou metes o da GTTDi que já fica engraçado para o dia-dia. mas tens que comprar tudo e aplicar. E dps fazeres uma repro e pedires para meter o mapa da 110cv
 
xaparis nao tem a aver com isso. e porque ele ta de stock apenas tem umas pequenas mods caseiras. E o pessoal aqui da zona e tudo altas carrões ya com altos CV
 
xaparis nao tem a aver com isso. e porque ele ta de stock apenas tem umas pequenas mods caseiras. E o pessoal aqui da zona e tudo altas carrões ya com altos CV

isso não tem nada a ver.. mas ja vi que gostas do aço.. he he he.. combinamos uma cafezada um dias deste e trocamos umas ideias e levo o bacano do 6k que te falei para veres o carro
 
ok ok é assim gosto de aço sim eu sempre gostei de velocidade de adrenalina :)

Mas sempre em pista nada na rua sempre corri em pista ai sim e que se ve :)

Mas e combinar entao.
ando a tentar falar aqui com o pessoal de coimbra a ver se combinamos um dia irmos dar uma volta fazer uma grelhada por exemplo, mas nada ninguem diz nada
 
neps vou ver o preço do 17 VA ( e da N75).

nao é só isso que tens que alterar/comprar.

N75, balão de vacuo, tudo de admiçao (ou alterar o teu), linhas de oleo e esgoto, downpipe do 110cv, colector de escape do 110cv e o tubo de aluminio do 110cv (ou alterar o teu).
 
ok ok é assim gosto de aço sim eu sempre gostei de velocidade de adrenalina :)

Mas sempre em pista nada na rua sempre corri em pista ai sim e que se ve :)

Mas e combinar entao.
ando a tentar falar aqui com o pessoal de coimbra a ver se combinamos um dia irmos dar uma volta fazer uma grelhada por exemplo, mas nada ninguem diz nada

andei por ai no sabado à noite e não vi ninguem.. nem nos polos
 
Back
Top