Bi-xenon LUX PRO HID

Boas...tens a certeza disso?
eu no meio se ligar os maximos fico sem luz....sera que nao tenho dois filamentos?

eu vou.te mostrar em seguida os 2 tipos de lampada a ver se entendes o que falo :)

Isto é xenon h4 (medios xenon) e se reparares tens uma lampada azul que é a dos maximos, que nao é xenon..
accc8eb7f8a56b9ce8974d77449b444b.jpg


e esta é o chamado bi-xenon, ou seja uma só lampada, onde faz xenon medios e xenon maximos :)
711276.jpg


se precisares de mais alguma coisa apita :)
 
eu vou ver se tiro uma foto do que tenho...é quase igual á segunda foto...mas nao tenho maximos...so medios :confused::confused:

entao secalhar tens é as lampadas no filamento de maximos lixados, ou entao mesmo os balastros(coisa que duvido) eu uma vez tive um kit bi xenon e nao dava maximos e o problema era das lampadas...
 
nao ha lampadas que so tenham mesmo filamento em xenon h4? tenho mesmo que tirar uma foto para veres como sao as lampadas
 
Não será como esta foto?
É que há bi-xénon h4 só com uma lâmpada de xénon, existe é um mecanismo de máximos e médios.



Mas para falhar os máximos tb tinha de falhar os médios, visto ser a mesma lâmpada...
 
Last edited:
Não será como esta foto?
É que há bi-xénon h4 só com uma lâmpada de xénon, existe é um mecanismo de máximos e médios.



Mas para falhar os máximos tb tinha de falhar os médios, visto ser a mesma lâmpada...


o bi xenon h4 é uma so lampada.. tem é 2 filamentos... e esses filamentos sao separados como tens na foto... que ves passar... :) o xenon h4 normal sao 2 lampadas uma tem filamento xenon e a outra lampada sao halogenios...
 
o bi xenon h4 é uma so lampada.. tem é 2 filamentos... e esses filamentos sao separados como tens na foto... que ves passar... :) o xenon h4 normal sao 2 lampadas uma tem filamento xenon e a outra lampada sao halogenios...

Mas que confusão estás a fazer, primeiro de tudo o xénon é um gás... segundo, as lampadas de xénon não têm filamento, funcionam através da ionização do gás xénon... :ideia:

Funcionam quase como uma lampada fluorescente que tens lá em casa. ;-)

A foto que eu te mostrei é de uma lampada bi-xénon h4, em que a transição de médios-máximos é feito pela deslocação do reflector ou da lampada.
 
Back
Top