FabioQJ 20 Mar 2014 #21 kapataz disse: Ja estas a pensar em mod's para o teu ibiza? Bem vindo Clique para expandir... Ahaha win Quando vi este tópico ate pensei que o bera ia abrir outro projecto!!
kapataz disse: Ja estas a pensar em mod's para o teu ibiza? Bem vindo Clique para expandir... Ahaha win Quando vi este tópico ate pensei que o bera ia abrir outro projecto!!
RPJS 20 Mar 2014 #22 GmiguelTDI disse: O estilo do Bera é jantes Cupra, choques Cupra, volante Cupra, tecto Cupra, manete Cupra, travão de mão Cupra, saídas da ventilação Cupra, Aileron Cupra, pedais Cupra, grelhas Cupra e bancos Cupra. Bom projecto no teu 1.2 Bera! ;-) Acho que não me esqueci de nada. Clique para expandir... Esqueceste-te de capa da chave cupra LOL.. BEM VINDO A ESTA COMUNIDADE DE MALUCOS..!!! NAO E PRECISO SERES UM MAS AJUDA MUITO
GmiguelTDI disse: O estilo do Bera é jantes Cupra, choques Cupra, volante Cupra, tecto Cupra, manete Cupra, travão de mão Cupra, saídas da ventilação Cupra, Aileron Cupra, pedais Cupra, grelhas Cupra e bancos Cupra. Bom projecto no teu 1.2 Bera! ;-) Acho que não me esqueci de nada. Clique para expandir... Esqueceste-te de capa da chave cupra LOL.. BEM VINDO A ESTA COMUNIDADE DE MALUCOS..!!! NAO E PRECISO SERES UM MAS AJUDA MUITO
Bera 21 Mar 2014 #24 Obrigado, acabei de tirar a carta e até agora 'tá a correr bem 'tou a pensar por um ic no meu manco. O que acham?
Obrigado, acabei de tirar a carta e até agora 'tá a correr bem 'tou a pensar por um ic no meu manco. O que acham?
C CyborgCupraJQ 21 Mar 2014 #25 Bera disse: Obrigado, acabei de tirar a carta e até agora 'tá a correr bem 'tou a pensar por um ic no meu manco. O que acham? Clique para expandir... Depende da tubagem que vás colocar... Se for daquelas xpto do aço, avança!
Bera disse: Obrigado, acabei de tirar a carta e até agora 'tá a correr bem 'tou a pensar por um ic no meu manco. O que acham? Clique para expandir... Depende da tubagem que vás colocar... Se for daquelas xpto do aço, avança!