Valter.VX 12 Set 2013 #1 [video=youtube;f0EBszmcH84]http://www.youtube.com/watch?v=f0EBszmcH84[/video]
Crea_HM 12 Set 2013 #4 Melhor comentário do vídeo: "Foi exatamente esta a minha reação quando descobri que a minha namorada não estava grávida", epic win ! xD
Melhor comentário do vídeo: "Foi exatamente esta a minha reação quando descobri que a minha namorada não estava grávida", epic win ! xD
PaDeiRuH 12 Set 2013 #5 cheio de patrocinios da Rockstar e a mamar Redbull....???? ai se o boss vê....
jpedromr 12 Set 2013 #6 Enfim... Começa a estupidez de pequenino. Depois chega aos 15 ou 16 e tá perdido.
TELMO_MH 12 Set 2013 #8 Crea_HM disse: Melhor comentário do vídeo: "Foi exatamente esta a minha reação quando descobri que a minha namorada não estava grávida", epic win ! xD Clique para expandir... TOP! :rir:
Crea_HM disse: Melhor comentário do vídeo: "Foi exatamente esta a minha reação quando descobri que a minha namorada não estava grávida", epic win ! xD Clique para expandir... TOP! :rir:
Raynes_tdi 13 Set 2013 #12 ahahahahah mas que grande moca oubla !! o da mota 22 tava tolo :rir: o que nao me riu pra aqui loool putos todos perdidos ! demais mesmo
ahahahahah mas que grande moca oubla !! o da mota 22 tava tolo :rir: o que nao me riu pra aqui loool putos todos perdidos ! demais mesmo