bateria descarrega

amigos tenho seat ibiza de 95 1400 aconteçe que comprei uma bateria nova ,se andar todos os dias a bateria esta sempre okey, deixo o carro parado 2 dias fico sem bateria.ja reclamei e deram outra bateria mas aconteçe o mesmo.
o carro não fica nada ligado já levei o carro ao electrecista dizem não haver passagem de fuga de corrente.
mas o que aconteçe é que a bateria fica sem carga .alguem podera dar uma ajuda?

obrigado-:x
 
Também andei com o meu assim e era um switch da buzina que fazia contacto e gastava a bateria. Só quando fiquei sem buzina e fui arranjar é que ficou bom.
 
amigos tenho seat ibiza de 95 1400 aconteçe que comprei uma bateria nova ,se andar todos os dias a bateria esta sempre okey, deixo o carro parado 2 dias fico sem bateria.ja reclamei e deram outra bateria mas aconteçe o mesmo.
o carro não fica nada ligado já levei o carro ao electrecista dizem não haver passagem de fuga de corrente.
mas o que aconteçe é que a bateria fica sem carga .alguem podera dar uma ajuda?

obrigado-:x

Para ficares sem carga em tão pouco tempo, só pode ser passagem de corrente para algum lado... A carga não desaparece assim em dois dias.
O alternador tá fixe? carrega em modos?
 
amigo hoggy a que te referes o alternador funcionar em modulos?
havera maneira de ver se é o alternador visto eu ter medido com o multimetro e ele carregar a bateria com 14v.
á partida deve estar bom.



obrigado.
 
amigo hoggy a que te referes o alternador funcionar em modulos?
havera maneira de ver se é o alternador visto eu ter medido com o multimetro e ele carregar a bateria com 14v.
á partida deve estar bom.



obrigado.

Não... desculpa lá... não me expliquei bem. "Carrega em modos" como em Carrega em condições... funciona...
Se mediste e dá os 14V, não é daí...
Tens 14V DC depois do rectificador de corrente... experimenta em carga a ver se não "arreia" em funcionamento... mas julgo que não...
Isso deves ter algoa comer-te corrente... tipo alarme ou algo do género. Só com calma e por exclusão de partes é que se chega lá...

Tens de encostar o carro e ir medindo de vez em quando. Isto sem consumidores ligados e tentar perceber o que possa ser... estas são das boas...
 
Back
Top