o que é que o moço fez?? é uma pena aquelas forças policiais estarem completamente "mascaradas" para que não possam ser responsabilizados..
estão a cumprir ordens.
E também não percebo aquela gente.. se sabem que vão levar porque não saem dali ?!!...
Cumprir ordens,ok.
E batesse nas pessoas assim a toa é?Porque se calhar as pessoas estão defender uma causa,e não estão a fazer mal a ninguém qual é a justificação da policia para haver violência.
Há muita gente que faz porcaria,e há muitos policias que fazem porcaria também.Nem vale a pena começar esse tema,digo-te já..
as pessoas sabem que tambem não podem estar ali.. e não venha com a treta de liberdade da expeessão.. sim têm-na mas façam de maneira a não prejudicar terceiros.. porque se calhar havias pessoas que até precisavam de usar a estrada e não podiam porque aquelas pessoas estava lá sentadas feito de parvas... se calhar alguns não iriam gostar se quando fossem a sair com os seus carros estivessem pessoas na estrada a manifestarem-se... façam-no mas de outra forma..
Independentemente disso e seguindo o teu raciocino achas que isso justifica a atitude da policia?
Estás a tocar noutros assuntos,o que aqui está em causa é a atitude da policia se é justificada ou não..
como ja foi dito.. ordens.. ou então como resolvias a questão??
nem comento. algumas merdas acho mt bem.
se repararem era so indios ali no meio. tavam todos juntos no meio da estrada agarrados uns aos outro. devia ser para legalizar drogas ou carago.
entao se eles nao saem do meio da estada vamos fazer o que? dar miminhos?
Por vezes o pessoal tem que perceber que isto não é os subúrbios e que há autoridade, mas também era bem melhor em vez de estarem a carregar nas pessoas assim, trazerem um canhão de água que evacuava logo tudo e não era preciso esta carga policial.
Cumps
eu acho um bocado exagero,
mas tambem acho que, devido a nao haver nenhum respeito com a policia ela tenha que usar a violencia para manter algum "respeito" pois eles estao ali so a fazer o trabalho deles, mas que é lamentavel haver isto mas o mundo anda assim.... ninguem respeita ninguem...