Barulhos parasitas...

Boas tenho um Ibiza J com 1 ano e um mês (1.6tdi 105cv 25 anos) e as portas apresentam muitos barulhos parasitas, parece que se vai desmanchar tudo, vale a pena reclamar na oficina da Seat (Madeira)como esta na garantia ou é tempo perdido?
 
Pois o meu também tem 1 ano e meio, mais ou menos, e já começa a sofrer desses barulhos também...não se pode ter tudo se não investia-se num mais caro e se calhar já não se tinha esses problemas :(
 
Vale sempre a pena reclamar-mos senao deixa de justificar a compra de um carro novo e passamos todos para os usados...agora se eles solucionam e que ja pode ser diferente
Eu reclamei de um ruido que ouvia na zona dos cintos(parecia por x ter algo solto/partido) e na altura da reclamaçao foi-me dito que barulhos so nos primeiros 6meses(algo a que eu me ri)mas a verdade e que na altura substituiram ou afinaram algo na porta do meu lado e deixou de fazer...foi me referido que as fechaduras secam e como e plastico começa-se a ouvir ruidos
Independente do preço do veiculo e lhe dado uma garantia e como e obvio na aquisiçao da viatura essa e paga...portanto ha que fazer uso da mesma
 
Vale sempre a pena reclamar-mos senao deixa de justificar a compra de um carro novo e passamos todos para os usados...agora se eles solucionam e que ja pode ser diferente
Eu reclamei de um ruido que ouvia na zona dos cintos(parecia por x ter algo solto/partido) e na altura da reclamaçao foi-me dito que barulhos so nos primeiros 6meses(algo a que eu me ri)mas a verdade e que na altura substituiram ou afinaram algo na porta do meu lado e deixou de fazer...foi me referido que as fechaduras secam e como e plastico começa-se a ouvir ruidos
Independente do preço do veiculo e lhe dado uma garantia e como e obvio na aquisiçao da viatura essa e paga...portanto ha que fazer uso da mesma

Sim amigo tens razão, a garantia é para ser usada, mas às vezes também depende dos barulhos..acho que ser for algum como um barulho no quadrante ou assim que não se dão ao trabalho de substituir ou algo do género, se calhar dizem que garantia não cobre porque é desgaste do carro.
 
Isso depende de oficina para oficina, falo por min ainda a dias me resolveram o barulho irritante do tecto de abrir e do pilar b esquerdo e o carro faz 2 anos daqui a 2 meses e tem 20k km aperta com eles que resolvem.
 
Isso depende de oficina para oficina, falo por min ainda a dias me resolveram o barulho irritante do tecto de abrir e do pilar b esquerdo e o carro faz 2 anos daqui a 2 meses e tem 20k km aperta com eles que resolvem.

O meu barulho irritante vem mesmo do teto de abrir...vou experimentar lá ir para ver o que me dizem =)
 
Mais cedo ou mais tarde eles surgem.

Lembro-me de conduzir um Audi TT da primeira geração e até metia dó...
 
Bem, sei que com jantes 17 215/40 com suspensão desportiva, com as estrada que temos, algo tem de ceder, é so na zona das portas, as tanta é as fechaduras, vou verificar isso. Relamente voces tem razao, é a diferente de um carro de 20.000 para um de 40.000.
 
O carro é muito rijo, é natural que vão aparecendo alguns barulhos e não é só por ser um Seat, é porque realmente os carros mais desportivos acabam por interferir com a duração dos materiais.

Eu o meu desde novo que sinto o ranger das portas a subir passeios, etc, mas é daquelas coisas que me habituei e mentalizei-me que é apenas o 1º de muitos outros que irão aparecer. lol Às vezes faz mais barulho as tralhas que trago nas portas por isso há que levar a coisa na boa. eheh
 
O carro é muito rijo, é natural que vão aparecendo alguns barulhos e não é só por ser um Seat, é porque realmente os carros mais desportivos acabam por interferir com a duração dos materiais.

Eu o meu desde novo que sinto o ranger das portas a subir passeios, etc, mas é daquelas coisas que me habituei e mentalizei-me que é apenas o 1º de muitos outros que irão aparecer. lol Às vezes faz mais barulho as tralhas que trago nas portas por isso há que levar a coisa na boa. eheh

eu que o diga que para ir para casa tenho de subir um passeio, começa a ranger na parte de traz que ate mete nojo mas pronto, tenho de ver se da pa isolar com algum tipo de esponja ou assim porque pouco mais se deve puder fazer
 
Ja fico mas descansado por sabe que não sou o unico, mas realmente irrita um pedaço, a não ser que vaimos a curtir musica, reparo quando passou uma lomba o barulho, mas prontos, tentar nem ligar, continuo a gostar do carro, e a nivel de mecanica, graças a deus, tudo 5 estrelas (1.6tdi 105cv), e que continue assim.
 
Back
Top