sinoblocos = 25€ os dois...
mão de de obra = 90€...
enfim... é fazer as contas e ver o roubo!!
boa tarde pessoal,o meu 20vt continua a ter o mesmo problema de dar estalos ao virar a direccao a fazer manobras de marxa a tras, ja e a 3 vez k vai pra seat e continua na mesma, ja levou barra estabilizadora,veios das bombas travao frente,ja reapertaram a transmiçao, ja nao sei o k fazer,ja me tou a passar kom os gajos da seat,o que k podera ser estes estalos?e k a garantia ta mesmo a acabar.
fikem bem, suave e solto
boa tarde pessoal,o meu 20vt continua a ter o mesmo problema de dar estalos ao virar a direccao a fazer manobras de marxa a tras, ja e a 3 vez k vai pra seat e continua na mesma, ja levou barra estabilizadora,veios das bombas travao frente,ja reapertaram a transmiçao, ja nao sei o k fazer,ja me tou a passar kom os gajos da seat,o que k podera ser estes estalos?e k a garantia ta mesmo a acabar.
fikem bem, suave e solto
Mandas cartinha para a SEAT, a dizer que já foste 3x e nunca conseguem resolver a situação e que pretendes que te seja indicado o que fazer pois precisas da reparação imediata do carro.
viva!!
Ouves do género do som de uma mola a desencaixar? Pergunto isto pq sofro de um mal destes desde que veio o xasso, já trocaram caixa de direcção, sinoblocos, barra estabilizadora etc e afins..... E nada..... A mim parece-me como se fossem as molas a sair do sítio.... Mas não sou mecânico.
Cumps, milo.
Só faz ás vezes..... e dá ideia que só faz devagar tipo 30 a 50 km/h.
Cumps, milo.
boa tarde eu nao te sei esplicar mt bem kom e o barulho mas tipo um estalo uma cena a a encaixar ou a desemcaixar,tipo uma folga sei la,tenho andado bem stressado kom isto,mas eu sou komo tu nao sou mecanico,o teu faz sempre esse barulho ou faz so as vezes???o meu e so as vezes e por isso k torna mais dificil encontrar o problema
Boas pessoal...Bem o meu manco tambem anda assim..
quando faço manobra de marcha atrás e viro para o lado esquerdo dá estalos fortes e tambem reparei que só a andar para trás fez tambem esses estalos e parecem vir do lado esquerdo..parece que sinto no volante o estalar, parece que vai partir..é estranho..tambem reparo a mexer no volante para um lado e outro um estalar..o que será isso??? alguem ja sabe??
fui hoje fazer revisao e aproveitei para mudar os terminais de direcçao e os rotulos axiais que ja estavam estragados e alinhar a direcçao e desde isso que parece que noto mais a estalar(secalhar é minha impressao)..
Boas pessoal...Bem o meu manco tambem anda assim..
quando faço manobra de marcha atrás e viro para o lado esquerdo dá estalos fortes e tambem reparei que só a andar para trás fez tambem esses estalos e parecem vir do lado esquerdo..parece que sinto no volante o estalar, parece que vai partir..é estranho..tambem reparo a mexer no volante para um lado e outro um estalar..o que será isso??? alguem ja sabe??
fui hoje fazer revisao e aproveitei para mudar os terminais de direcçao e os rotulos axiais que ja estavam estragados e alinhar a direcçao e desde isso que parece que noto mais a estalar(secalhar é minha impressao)..
olha pessoal por mais estranho que seja, o meu carro passado 2dias de ter mudado o que disse, deixou de fazer barulho é estranho secalhar fazia mais por ser novo do que antigamente, mas do nada deixou de fazer..