bem ........
depois destas participações fiquei sem perceber uma coisa
Fui roubado ou não? :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:.
foste:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
bem ........
depois destas participações fiquei sem perceber uma coisa
Fui roubado ou não? :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:.
Ibizas 6k mudam apenas os dois rolamentos tras os tais 30 eur
Ibizas 6k2 mudam os cubos de roda completos os tais 150 e tal eur
na seat levaram-m 400€
edit: para 6k
foste:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
LOL..... mas o trabalho ficou bem feito:clap::clap:
Já chego outra vez aos 2**sem ouvir o arrastar da roda:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
só falta mesmo tratar da m**da do barulho de ar pela porta do condutor, mas isso nem na SEAT me conseguiram:cryy::cryy:
Também tenho o mesmo barulho... E do lado condutor
O meu carro bateu com a lateral esquerda e devem ter colocado uma porta da concorrencia, porque ela nao bate certo nas borrachas.
a porta até pode ser de origem.. basta q nao tenha sido bem montada para nao encaixar perfeitamente
Nem mais, é tudo uma questao de alinnhamento de dobradiças, batente, fecho...
Boas pessoal
Fui de manha trocar o rolamento da roda traseira esquerda, aqui fica o preço:
Rolamento c/ IVA -- 27,23€
Mão-de-obra ------ 13,00€
Total ------------- 40,23€
Vá lá não tive nenhuma surpresa desagradável :respect:![]()
não me parece que seja essa a solução, pois eu já alinhei a m**da da porta ums 5 vezes e tenho sempre o barulho de ar, penso que seja mesmo um defeito do modelo 6L, é isso e a ***** do vidro que acima dos 110Km/h não fecha na totalidade
olha só mesmo rindo e pondo a musica mais alta..... porra para estas merdinhas da SEAT
É um 6k de 98, fui ao meu mecânico particular, mandou vir o rolamento e montou-o ele.
Mas também me disse que se fosse um 6k2, não me chegava o triplo dos €€ para fazer a festa, enquanto o 6k pode levar só o rolamento, o 6k2 acho que tem de levar o kit completo.
Abraço
eu na feuvert aqui de aveiro por um rolamento de traz mais mao de obra paguei cerca de 40 euros,fazendo contas até compemsa vir a aveiro.lol
amigo o rolamento a mim fica-me em 70euros mais montagem..
se fosses ca da zona arranjava-te quem te metesse o rolamento apenas pelo valor da peça :/
abc