Barulho Pneus nankang

Boas pessoal, na passada semana troquei os pneus que tinha atras no meu 6l pd 130 para a frente e coloquei uns novos atrás. A questão é k agora kd chego aos 100 os pneus começam a fazer um "zurrar", o homem k me vendeu os pneus pa tras disse me k era de eles n andarem a gastar bem atras e k com o tempo eles à frente vao deixar de fazer akele barulho. Será k existe alguma solução pa resolver o problema sem ter k esperar ke o barulho desapareça?
 
Boas pessoal, na passada semana troquei os pneus que tinha atras no meu 6l pd 130 para a frente e coloquei uns novos atrás. A questão é k agora kd chego aos 100 os pneus começam a fazer um "zurrar", o homem k me vendeu os pneus pa tras disse me k era de eles n andarem a gastar bem atras e k com o tempo eles à frente vao deixar de fazer akele barulho. Será k existe alguma solução pa resolver o problema sem ter k esperar ke o barulho desapareça?


tem rotação os pneus???

abraço
 
pneus escamados em principio e o barulho nao passa assim tao facilmente o mais facil e passares para tras que deixa de fazer devido ao eixo ser "junto" nao como nos bmw separado ja tive esse problema.
MAS PODE NAO SER. a problemas e problemas ate pode ser rolamentos...
abraço
 
Quanto anos tem os de tras? Pode é estar abolados e nunca mais te safas! Experimenta levantar um dos lados, faz rodar a roda e mete a mão por cima do pneu...se sentires uns altos e baixo é pk o pneu está deformado!

Isto para os pneus antigos!
 
Os pneus ainda n têm um ano! Toou a ver k o melhor é mete los atras novamente. Akele barulho é uma xatice!
 
Faz umas rotundas a abrir, e uns arranques e travagens mais abuados, a ver se isso passa. Se nao passar, passa os para tras.
 
pq isso costuma acontecer ainda mais nos comerciais... andas com pouco peso atrás e os pneus não gastam direito.. podes trocar de lado, metê-los à frente, ou então ir a uma casa de pneus que meta numa máquina para ficarem com o piso direito..

ou então começa por por mais carga na mala :D
 
Pois, desconfiei k tivesse a ver com isso! vou agora dar lhe uns esticões! se não passar troco os pneus pa tras ou entao troco os de lado.
Obrigado tiago!
 
isso é mesmo da marca dos pneus, já tive e era igual. ao mudar para uns de melhor qualidade resolves o problema! esses em curva são um espectáculo para meteres toda a gente a olhar para o teu carro com o chiar que faz! lol lol
 
Back
Top