ciganofcp 17 Dez 2011 #61 Diogo_ZM disse: Foi o me mecanico q me arranjou .. E eu mudei-os .. Fala com o Vasco Anastacio q ele tbm te arranja isso amigo .. Abraço .. Clique para expandir... Trocaste apenas os cabeçotes ou os rolamentos como ja falaram tambem?
Diogo_ZM disse: Foi o me mecanico q me arranjou .. E eu mudei-os .. Fala com o Vasco Anastacio q ele tbm te arranja isso amigo .. Abraço .. Clique para expandir... Trocaste apenas os cabeçotes ou os rolamentos como ja falaram tambem?
Diogo_ZM 18 Dez 2011 #63 Bera disse: Pelo que percebi foi tudo, cigano. Clique para expandir... Troquei td amigo Cigano ..
Jekas 6l 18 Dez 2011 #64 tb tenho esses coils, tb fez esse barulho, bastou subir 0,5cm deixou de fazer
Bera 19 Dez 2011 #65 Mas isso é só remediar. O ideal e se os sintomas forem os mesmo é trocar as peças acima mencionadas.
ciganofcp 19 Dez 2011 #66 Diogo_ZM disse: Troquei td amigo Cigano .. Clique para expandir... Obrigado Diogo la vou eu ter de esperar mais um pouco pa meter aço e ter de meter isto... Nao se pode ter tudo
Diogo_ZM disse: Troquei td amigo Cigano .. Clique para expandir... Obrigado Diogo la vou eu ter de esperar mais um pouco pa meter aço e ter de meter isto... Nao se pode ter tudo
Diogo_ZM 19 Dez 2011 #67 Nao fica caro os cabeçotes mas dá algum trabalhito a meter-los .. Mas com t€mpo , tudo se faz amigo .. Cumps ..
Nao fica caro os cabeçotes mas dá algum trabalhito a meter-los .. Mas com t€mpo , tudo se faz amigo .. Cumps ..