Barulho!!! K Nervos !!! Ajuda Pfv

Pessoal , por-favor esplikem-me , ajudem-me k estou a passar-me!!!:mad:](*,):cryy:

Tenho uma 6k2 e já ha alguns meses tenho sentido k em paralelo o meu carro está a fazer alto baskeiro , genero quer va devagar ou mais rapido , a 5km\h ou 10km\h e por ai adiante e sinto como k se as rodas estivessem todas desapertadas, ora, trokei a suspensão e recentemente trokei sinoblocos, pus uns da Powerflex , continua a fazer o meeeeeesmo barulho!!! isto enerva!!enerva profundamente porque o carro parece k se vai desmontar,rolamentos n são pk n faz barulho de gripado...ke mais pode ser?!?! agradeço MUITO ajuda :|:|:|:|:|:|:|:|:|:|


Abraços
 
Last edited:
bem.. a nivel de barulhos axo k tds os 6k2 o fazem... razao a kual a seat pouko tempo o comercializou ao kontrario da 6k e da 6l...
agr se notas folgas na doreccao algo esta errado, rotulas, ponteiras, violetes ou ate msm a caixa... cumps
 
bem.. a nivel de barulhos axo k tds os 6k2 o fazem... razao a kual a seat pouko tempo o comercializou ao kontrario da 6k e da 6l...
agr se notas folgas na doreccao algo esta errado, rotulas, ponteiras, violetes ou ate msm a caixa... cumps

bem desde 1998 a fins de 2001\principios de 2002 ainda dá uns anitos..sendo k 6k2 é 6k mas mais "actualizada"..
N sei , n sinto folga na direcção, apenas akele barulho ao virar, ja nem ligo..
O k mais me enerva é k eu tenho rebaixamento soft (2.5 cms) e não compreendo como pode fazer tanto barulho em paralelo ...dá noção de k as rodas vao desapertadas tal como ja disse..um barulho idêntico aquando os sinoblocos estão rotos..](*,)](*,)
K cena mais stressante..e desfiz eu de um fiat Tipo exactamente por causa deste problema....:redcard: n tarda muito mando o carro pa uma arvore e acabou barulho..e carro..:axe:
 
ENGANO:redcard:
fins de 1999 a inicios de 2002...
a "norma" de produçao de novas series e minimo 5 anos.. 6k2 apena 3 anx iiiii uns pós.....
6l ja rola a 5 anx e pouko.. 6k de 1993 a 1999....
 
Pessoal , por-favor esplikem-me , ajudem-me k estou a passar-me!!!:mad:](*,):cryy:

Tenho uma 6k2 e já ha alguns meses tenho sentido k em paralelo o meu carro está a fazer alto baskeiro , genero quer va devagar ou mais rapido , a 5km\h ou 10km\h e por ai adiante e sinto como k se as rodas estivessem todas desapertadas, ora, trokei a suspensão e recentemente trokei sinoblocos, pus uns da Powerflex , continua a fazer o meeeeeesmo barulho!!! isto enerva!!enerva profundamente porque o carro parece k se vai desmontar,rolamentos n são pk n faz barulho de gripado...ke mais pode ser?!?! agradeço MUITO ajuda :|:|:|:|:|:|:|:|:|:|


Abraços


Boas o meu 6k2 qd o comprei tb fazia uns barulhos assim um bocado irritantes, fui falar c o mecanico e ao meter-mos o carro no elevador vimos q havia uma folga nas rodas e viu-se que era os braços de direcçao com folga..Sentia o carro tb um pouco instavel em AE..


cumprimentos e boa resolução do problema
 
Boas o meu 6k2 qd o comprei tb fazia uns barulhos assim um bocado irritantes, fui falar c o mecanico e ao meter-mos o carro no elevador vimos q havia uma folga nas rodas e viu-se que era os braços de direcçao com folga..Sentia o carro tb um pouco instavel em AE..


cumprimentos e boa resolução do problema



irritante é a favor, tambem te deu a impressão de k tinhas a roda desapertada?
é k de facto eu tenho sinoblocos e a rotula bem apertadas...vou ter k dispender e tratar de ir ao mecanico pa aprofundar ( a carteira )

cumps
 
irritante é a favor, tambem te deu a impressão de k tinhas a roda desapertada?
é k de facto eu tenho sinoblocos e a rotula bem apertadas...vou ter k dispender e tratar de ir ao mecanico pa aprofundar ( a carteira )

cumps

Epah notava o carro instavel e ouvia aquele barulho imensas vezes, tipo em calçada era um problema, irregularidades da estrada tb.. com o carro no elevador, bastou agarrar na roda e abanar e viu-se logo q tinh folga, e era nas duas.. resultado 2 braços novos +- 140euros arranjo...
 
Epah notava o carro instavel e ouvia aquele barulho imensas vezes, tipo em calçada era um problema, irregularidades da estrada tb.. com o carro no elevador, bastou agarrar na roda e abanar e viu-se logo q tinh folga, e era nas duas.. resultado 2 braços novos +- 140euros arranjo...

fooooooooooooooooogo 140€ ?? foste roubado :| 20€ arranjo eu braços na sucata direitos, os probs normalmente sao so os sinoblocos, coisa k eu trokei..vou hoje ao meu tio k é mecanico..ver k passa

abraço;)
 
fooooooooooooooooogo 140€ ?? foste roubado :| 20€ arranjo eu braços na sucata direitos, os probs normalmente sao so os sinoblocos, coisa k eu trokei..vou hoje ao meu tio k é mecanico..ver k passa

abraço;)

Pois mas os meus foram novos e o valor incluiu a mão de obra..
 
Pessoal , por-favor esplikem-me , ajudem-me k estou a passar-me!!!:mad:](*,):cryy:

Tenho uma 6k2 e já ha alguns meses tenho sentido k em paralelo o meu carro está a fazer alto baskeiro , genero quer va devagar ou mais rapido , a 5km\h ou 10km\h e por ai adiante e sinto como k se as rodas estivessem todas desapertadas, ora, trokei a suspensão e recentemente trokei sinoblocos, pus uns da Powerflex , continua a fazer o meeeeeesmo barulho!!! isto enerva!!enerva profundamente porque o carro parece k se vai desmontar,rolamentos n são pk n faz barulho de gripado...ke mais pode ser?!?! agradeço MUITO ajuda :|:|:|:|:|:|:|:|:|:|


Abraços

Já viste o contrapeso da transmissão?????
 
Pois verifica os contrapesos.
É o dia-a-dia eles soltarem-se.É estranho é só fazer nos paralelos, mas verifica na mesma.
 
Pois verifica os contrapesos.
É o dia-a-dia eles soltarem-se.É estranho é só fazer nos paralelos, mas verifica na mesma.

pois, para isso era preciso k eu ainda os tivesse xD

de facto ja sei kual o problema...caixa da direcção com folga no braço direito :|:|:|:|:|:|:|:|:|:|:| fui a uma casa de amortecedores a pensar k era o cabeçote e no fim veio-se a ver k era a caixa...
se alguem souber como resolver isto agradeço...


abraço
 
marabilha.fui a 3 oficinas diferentes e só uma deu logo com o problema!pudera, é especializa no grupo VAG.

simplesmente a violete k liga desde a ponteira á caixa de direcção!

fikou tudo por 70€, peça 30€, 20€ para alinhar , 20€ para a mão de obra :)

abraços
 
Back
Top