Barulho Ibiza 6L

Boas!

Tenho um pequeno problema e gostava que o pessoal com Ibizas 6L desse a sua opinião...

Existe junto ao escape, mais propriamente entre o escape e o chassis uma placa metálica que parece ter como função não deixara que o calor do escape passe para o carro.

O que acontece é que sempre que circulo em estradas com o piso degradado ou em paralelo, essa placa faz um ruido incomodativo, que, ao que parece, resulta da vibração, que faz com que a tal placa vibre contra o próprio chassis....

Já substitui a dita placa mas o barulho continua!

Aglumas sugestões'?

Deixem as vossas experiências/opiniões!



Cumps
 
Boas rmarinheira. Eu tive exactamente o mesmo problema que tu estás a ter. Essa chapa á exactamente para conter o calor da panela de escape. Já substituis-te a placa :?: :!: :?: Se fôr a que eu estou a pensar não é assim tão pekena!
Isso é fácil de resolver...basta apertares bem os parafusos,eles estão a fikar soltos.

Cumps[/quote]
 
Boas!
É exactamente essa placa! É suficientemente grande para ser preciso desmontar a panela de escape para a substituir.

A substituição atenuou em muito o barulho mas ainda não desapareceu...


Vou tentar falar com o meu mecânico a ver se consigo solucionar de vez...
 
Creio q o meu tem o mesmo problema q o teu...qnd acelero perto das 2000rpm, o carro faz me uma vibração mais ao menos debaixo dos bancos...deve ser o dito resguardo.vou apertar isso p ver se resolve... :?
 
No meu o que estava folgado, eram umas porkas maradas redondas, que mais parecem anilhas. Mas são porcas! lol. Éram as que estão junto á panela.

Cumps!
 
Back
Top