Barulho estranho

boas pessoal,tenho um ibiza 6L de 2004 , tem agora 215 mil

Deparo me com um barulho estranho , ligo o carro a frio, nao faz barulho nenhum , quando ando um pouco com ele, mesmo em ponte morto , fa um barulho estranho. esta sempre a fazer , meto o pe na embrreagem continua a fazer , quando arranco , deixa de fazer e em andamento nao faz

Não percebo muito de mecânica , as embreagens tambem levam oleo certo ? Será falta de Oleo ?

Como posso ver isso ?

Obrigado
 
Pelo que me foi dito por um colega meu que percebe diz que deve ser o rolamento do encosto da embreagem. Aconselham a mudar logo a embreagem? Ou só o rolamento resolve? Eu comprei o carro com 172 mil está agora com 215 mil. O que acham que devo fazer?
 
Meti o carro a trabalhar em ponto morto.. Aquando acelero o barulho deixa de fazer[

URL]https://vimeo.com/107750397[/URL]

Segue o vídeo :)
 
tenho o rolamento de encosto a fazer barulho no meu cordoba, faz muito barulho ate em andamento, mas basta por o pe na embreagem que para logo por completo, por isso penso que nao seja disto
 
yap e o volante se nao estiver ainda memso na hora da morte a andar ou calcando a embraigem tmbm se "cala" ... agora se já estiver mt lixado penso que faz sempre baralho ...
 
O problema e que so faz o barulho quando quer. Hoje nao fez ainda. Parado em ponto morto. Acelero parou. Quando deixo de acelerar faz
 
Pois. Mas ja mostrei ao mecânico. E quando ele pegou no carro nao fez o barulho. Agora tenho que voltar a falar com ele
 
a meter devias por tudo pq se e o rolamento de encosto, isso vaite comecar a cortar a prensa e depois mais tard ias ter que tirar a caixa outra vez, assim metes um kit de embraiagem que vem cm tudo e assim ficas mais descansado.
 
Back
Top