Barulho(estalos) a fazer marcha atras - Resolvido

boas ja viste os apoios de motor e caixa se nao anda la nenhum a cantar, apoios de escape, da uma vista de olhos nisso....
 
Boas,

Já tinha pensado nos apoios de escape, mas é estranho ser só na marcha atrás.

Obrigado pela ajuda
 
Nao sera os cabeçotes dos amortecedores ou ate msm algum amortecedor... O meu tambem faz mas para a frente faz tambem e isso acontece mais a fazer manobras certo?
 
Nao sera os cabeçotes dos amortecedores ou ate msm algum amortecedor... O meu tambem faz mas para a frente faz tambem e isso acontece mais a fazer manobras certo?

Não, neste caso basta só fazer marcha atrás mesmo que a direito, onde gravei estes sons foi num chão de cimento plano.

O que me estas a dizer, já fez também até mudar os sinoblocos.
 
nao es o unico o meu tambem faz mas a fazer marcha atraz a direito nao faz se for a virar ai ja faz entao se for a subir ate mete impresao lol
 
Tens linha de origem? Já viste se está solta, mesmo antes da panela final?
A mim aconteceu-me isso depois de ter andado com muito peso na mala.
 
Eu também tinha um barulho estranho...
O que era:

- A barra AA frontal superior (SEAT SPORT), ao andar em recua, batia na caixa do filtro do ar... Solução: Meter esponja em cima da caixa, e nunca mais! :D
 
Não tenho barra AA MiguelTavares.

AlãoFR amanhã já vou ver isso, mas não acredito que seja, porque a passar por lombas ou buracos não faz barulho:s.

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Então deve ser a barra. Eu também tenho e no início, mesmo depois de a montar, dei logo por esse barulho!
Uma borracha e fica resolvido.
 
Resolvido.

Era o resguardo que está debaixo do turbo que estava solto:x

E devido a isso descobri que tenho o turbo a babar oleo:s

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Back
Top