Barulho direcção

Boas!!!

Pessoal preciso de ajuda... Tenho um 6J que ao virar, mais para a esquerda, faz uma barulheira enorme na direcção, parece que se vai partir toda.... Na seat, onde ele esta a 3 semanas, ja trocaram caixa de direcção viram a coluna de direcção e nada, tudo na mesma.... Que raio pode isto ser? Eles lá dizem que é normal nestes modelos, mas porra... normal ou não ele não o fazia quando comprei o carro e como esta em garantia, a terminar mas pronto, quero aquilo novo!!!!! Alguem já passou por isto? Dizem que os 6L tambem sofrem do mesmo.....

Obrigado e um abraço a todos
 
O 6J nota-se é o barulho parece um robo a virar a direcçao mas é ligeiro.

Quando da raia, dizem sempre é algo normal. Eles que resolvam masé isso. Para alem do mais se é "normal" ja deviam saber de onde vem o problema.
 
O normal deles é sempre muito giro... Esse barulho sim acho normal é o sistema da direcção, agora bate com 2 peças metalicas uma na outra e tens a minha direcção quando em paralelo e a virar.... O carro não sai da oficina sem estar 100%, quero la saber eles que se arranjem!!

Ja agora se passarem os 30 dias de reparação em garantia também se aplica a troca por novo ou devolução do custo do mesmo!?


Um abraço e obrigado
 
Back
Top