Fabio_Bastos 11 Jul 2013 #1 Boas malta, nos últimos dias tenho-me apercebido um barulho que o carro tem feito quando dou a chave mas antes de meter o carro a trabalhar, enquanto espero para as uzes do painel apagarem...é um barulho normal? Ou será que se passa algo?
Boas malta, nos últimos dias tenho-me apercebido um barulho que o carro tem feito quando dou a chave mas antes de meter o carro a trabalhar, enquanto espero para as uzes do painel apagarem...é um barulho normal? Ou será que se passa algo?
Malheiro 11 Jul 2013 #2 Não é a bomba a puxar gasóleo? Costuma fazer de meio deposito para baixo se não me engano.
DaniFR 11 Jul 2013 #4 Tens o carro a quanto tempo? é que todos fazem isso... pelo menos quando o depósito está menos de meio.
Tens o carro a quanto tempo? é que todos fazem isso... pelo menos quando o depósito está menos de meio.
Fabio_Bastos 11 Jul 2013 #5 Provavelmente deve ser mesmo esse o motivo do barulho! Muito obrigado malta
Reyzor 11 Jul 2013 #6 O meu fica a fazer, tac tac tac tac tac ate rodar a chave.. mas nc reparei nisso do gasoleo..
joao mateus 11 Jul 2013 #7 amigo atenção onde abres os tópicos secção de DIY não é para duvidas para isso usas a secção própria TOPICO MOVIDO
amigo atenção onde abres os tópicos secção de DIY não é para duvidas para isso usas a secção própria TOPICO MOVIDO