Barulho a travar, a virar, motor soluça -.-

Boas
O meu carro anda a fazer um barulho quando travo (um barulho do genero TRRRRRRRRRRRRRR)

so faz esse barulho quando travo com alguma intensidade, quando travo com jeitinho nao faz, ja vi pastilhas e aparentemente tao boas, quanto a discos, nao sei, empenados nao vejo porque haveriam de tar, mas ja contam com 150 mil km (dedusindo que sao os de origem)

Alguma sujestao?

desde ja obrigado ppl :respect:
 
Last edited:
Boas
O meu carro anda a fazer um barulho quando travo (um barulho do genero TRRRRRRRRRRRRRR)

so faz esse barulho quando travo com alguma intensidade, quando travo com jeitinho nao faz, ja vi pastilhas e aparentemente tao boas, quanto a discos, nao sei, empenados nao vejo porque haveriam de tar, mas ja contam com 150 mil km.

Alguma sujestao?

desde ja obrigado ppl :respect:

Amigo com 150 mil ja ta + k na altura de trocares isso.
 
entao? nuinguem faz ideia doque possa ser?

hoje a direçao, a virar para a direita tambem começou a fazer um barulho, e tipo um chiar, e so faz a virar para o lado direito -.- ...

Ja vi o oleo, ta tudo bem, na semana passada mudaram me os batentes da suspençao a frente, e meteram um tubo de oleo na direçao porque tinha uma pequena fuga, mas de resto estava tudo bem....

ver se amnha meto um vid com o barulho
alguem quer opinar?:ideia:

Obrigado
Cumps
 
Ndriver isso ja e cronico no seat 6k2 tambem faz nos golf 3 mesmo q metas discos depois de acamar volta a fazer.

se mudares de discos e pastilhas resulta.

abraço
 
Não te sei dizer o porquê se fazer esse barulho, mas o meu quando abuso mais um pouco também faz esse barulho! Deve ser de aquecer muito
 
o meu tem os mesmos kms e faz o mesmo barulho é das duas coisas discos ja algo gastos e pastilhas tambem nao muito famosas... o meu vai po mes que vem vai levar tudo trocado
 
isso é desgaste de discos e as pastilhas acentam na "cama" do disco e com a dilataçao termica provoca essa vibraçao. quando esta a roda virada as forças que envolvem tambem sao responsaveis pelo ruido porque a pastilha uma vez mais acenta na cama do disco.

em tempos tive um ford fiesta e andou meses com esse barulho ate ao dia em que travei a chuva e partiu-se o disco... provavelmente devido ao gradiente termico da agua fria no disco quente.
boa sorte rapaz!
que todos os stresses fossem esses! :D
 
bem, desde ja obrigado a todos pelo esclareciemento quanto ao barulho :clap:

mas o barulho a virar para a direita, faz memo quando o carro esta parado, se virar a direçao para a direita akilo faz um chiar e um ranger muito estranho :confused: e é so a virar a direita, e o barulho vem só da roda direita... o mecanico disse-me que nao encontrou la nada de anormal....

E é que uma vez com outro carro ja fiquei sem travoes, e nao gostei la muito da experiencia... e fikei com um pekeno "trauma" relativamente a estes barulhos na direçao/travoes, dai isto fazer-me ficar muito de pe atras quanto a andar com o carro :rolleyes:

Obrigado a todos mais uma vez :respect:
Cumps
 
o colega quanto a barulho a travares vem se tens o amortecedor a pertado porque na minha no outro dia foi dar com ele dasapertados na parte de cima no casquilho... a minha tambem fas essa barulho mas eu sei que os meus sao os discos enpenados por ao travar ai a 50km por sinto os disco tortos....
cumps
 
ok.... ja me ando a passar asserio com este carro..... desde março de mil em mil quilometros ta na oficina..... os mecanicos te ja se riem quando lha xego com o carro :rir:] (*,)


e o seguinte, ontem ia pai a 40km/h, ao pe de uns sinais, o carro começa a engasgar-se todo e vai abaixo.... so pega se acelarar a fundo e so nao vai a baixo se trabalhar acima das 4mil rpm.............. e as vezes memo assim soluça e vai abaixo

no mes passado levou velas, e limpei a borbuleta....

alguem quer opinar,
ou e melhor meter o carro no meio d uma linha do comboio e esperar que o comboio passe(eu escolho esta](*,))

desde ja obrigado :)
 
acho que depois de limpar a borboleta, convém calibrar com o VAG.

Tive um stress do género no carro do meu pai há uns meses...

Na altura não tinha o cabo comigo e ele foi á maquina e o carro ficou bom. é um polo 1.4 8v
 
acho que depois de limpar a borboleta, convém calibrar com o VAG.

Tive um stress do género no carro do meu pai há uns meses...

Na altura não tinha o cabo comigo e ele foi á maquina e o carro ficou bom. é um polo 1.4 8v

pois n sei, mas em principio se tivesse desconfigurada o relentim nao tava certo, e esta.... a borboleta em questao nao tem acelarador eletronico ainda e por cabo. (E eu limpeia com a chave fora da igniçao e bateria desligada)

Tendo em conta que o carro as vezes acelera bem ate as 4 mil e depois comexa-se a engasgar, nessa altura a borbuleta ja tem bem aberta, logo o problema deve ser bem mais grave que isso
:ANAL:
 
Back
Top