Barras Tejadilho 6L Comercial

Boas!
Preciso mesmo que me tirem uma duvida...
Tenho um Ibiza 6L comercial e precisava de por as Barras no Tejadilho, mas como reparei os meus vidros traseiros são colados e não dao para abrir nem mm no tejadilho tem algo para encaixar as barras...
Não percebo muito de barras nem que tipos existem mas é poxivel por?e como...
Obrigado
:confused::confused::confused::confused:
 
Boas.
Sao colados???
Comprei umas ha pco tempo (da seat) e elas encaixam no bordo acima do vidro.. dp tem um parafuso q se aperta e fixa pq faz força entre esse bordo e a ranhura que a chapa tem no tejadilho. Imagina q encaixas o polegar no bordo e o indicador em cima e apertas..funciona parecido.

Mas aquilo faz mais barulho acima dos 110km/h e aumenta o consumo mais do q eu imaginava...

abrç
 
Last edited:
Boas.
Sao colados???
Comprei umas ha pco tempo (da seat) e elas encaixam no bordo acima do vidro.. dp tem um parafuso q se aperta e fixa pq faz força entre esse bordo e a ranhura que a chapa tem no tejadilho. Imagina q encaixas o polegar no bordo e o indicador em cima e apertas..funciona parecido.

Mas aquilo faz mais barulho acima dos 110km/h e aumenta o consumo mais do q eu imaginava...

abrç

Ahh! tou a ver...funciona á base de pressão éisso?
Já agora isso na seat fica por quanto €?
Tava a pensar ir á norauto visto q tlv na seat sejam caros...
Obrigado :D:D:D
 
Boas.
Sao colados???
Comprei umas ha pco tempo (da seat) e elas encaixam no bordo acima do vidro.. dp tem um parafuso q se aperta e fixa pq faz força entre esse bordo e a ranhura que a chapa tem no tejadilho. Imagina q encaixas o polegar no bordo e o indicador em cima e apertas..funciona parecido.

Mas aquilo faz mais barulho acima dos 110km/h e aumenta o consumo mais do q eu imaginava...

abrç

é exactamente assim que agarra ;)

Atenção que faz muito barulho se tiverem só as barras... a andar com um apoio de bicicleta nem noto que está em cima! :)
 
tenho essas barras ja a algum tempo.

antes de comprar fui ver uns precos e as originais seat eram as mais baratas.

as barras sao em aluminio e sao aerodinamicas.

espero ter ajudado

abraco:D
 
tenho essas barras ja a algum tempo.

antes de comprar fui ver uns precos e as originais seat eram as mais baratas.

as barras sao em aluminio e sao aerodinamicas.

espero ter ajudado

abraco:D

O preço não sei porque foram oferecidas... mas na altura andei a ver e para mim são as que melhor encaixam nas linhas do carro! :cool:
 
As barras são cerca de 140€ na Seat e... pelo que tinha ouvido deixaram de ser vendidas na Seat mas...
 
Eu mm a andar com um apoio de bicicleta ha barulho (do atrito do vento) na autoestrada.. de resto no treme nem nada. E noto no consumo..
É, na seat fica perto dos 150 €, na notrauto ha outras e bem baratas mas sem ser aluminio.
As minhas comprei da seat mas usadas.. encontrei no miau.. 75 euros as barras de aluminio mais dois suporte para biclas da tule também em aluminico :respect:

Vi um site dum fabricante espanhol (Cruz) que tinha um representante ca... Saldanha_tuning@hotmail.com
TAmbém podes ver no ebay espanhol :)


abrç
 
Last edited:
Back
Top