para que preços vão esses?
para o meu carro, no site da bilstein dava 600€ + iva.
através de uma empresa cá consegui pagar menos de 600€ no total..
para o ibiza acredito que seja mais barato um bocado..
para que preços vão esses?
http://qf-lda.pt/seleccao.php/cat/41/sub/286
Alguém conhece este kit? falam pouco dele e não percebo se é um kit para a frente e para trás.. será igualmente bom aos outros já falados? melhor? dado que já vi aí um group buy de barra estabilizadora traseira por 250€ cada.. se isto fosse das 2 até era engraçado..
pelas fotos isso é barra estabilizadora da frente e traseira, mais casquilhos e afins.. se bem que se é pra por casquilhos mais vale por logo da powerflex!
Os casquilhos que trazem nos kit´s de barras estabilizadoras são feitos do mesmo material que os powerflex,e apenas tras os das barras.
o mesmo material não quer dizer que seja bem igual, pq no ebay há montes de casquilhos de plástico, mas n são como powerflex..
convém não se esquecerem que com estes casquilhos o conforto não vai ser o mesmo que o de origem...
A Eibach apenas fabrica barra estabilizadora frontal para o 6L.Eu já te disse o que tenho no meu carro.
eu sei é apenas curiosidade.. nós já tamos falados quinta a nt??
lol não amigo.. eu disse que nós já tinhamos falado "pessoalmente".. dado que sabado não estou cá, como sabes, e que sexta é feriado, perguntei se havia algum encontro por esses lados na quinta a noite e falavamos..
já é um pouco deslocado para lá ir.. mas vai-se falando para combinar!
vou por esta barrra no meu carro, kuando curvo com ele mais a fundo ele paraece que se quer cumeçar a descolar do chao umas vezes e a frente e outras veses e a traseira que se cumeça a dar.
ando com coil´s jamex e eangle f1 205 40 17, e ainda n tenho barra aa
Esses estalos pode ser dos topos dos amortecedores da frentevou cumeçar pela frente e vou dando o feedback.
os sinoblocos do sport partem facilmente isso quando parte manda uns estalos de vez em kuando?