barra inferior aa 6l

http://qf-lda.pt/seleccao.php/cat/41/sub/286

Alguém conhece este kit? falam pouco dele e não percebo se é um kit para a frente e para trás.. será igualmente bom aos outros já falados? melhor? dado que já vi aí um group buy de barra estabilizadora traseira por 250€ cada.. se isto fosse das 2 até era engraçado..

A Eibach apenas fabrica barra estabilizadora frontal para o 6L.Eu já te disse o que tenho no meu carro.
 
Last edited:
pelas fotos isso é barra estabilizadora da frente e traseira, mais casquilhos e afins.. se bem que se é pra por casquilhos mais vale por logo da powerflex!

Os casquilhos que trazem nos kit´s de barras estabilizadoras são feitos do mesmo material que os powerflex,e apenas tras os das barras.
 
Os casquilhos que trazem nos kit´s de barras estabilizadoras são feitos do mesmo material que os powerflex,e apenas tras os das barras.

o mesmo material não quer dizer que seja bem igual, pq no ebay há montes de casquilhos de plástico, mas n são como powerflex..

convém não se esquecerem que com estes casquilhos o conforto não vai ser o mesmo que o de origem...
 
o mesmo material não quer dizer que seja bem igual, pq no ebay há montes de casquilhos de plástico, mas n são como powerflex..

convém não se esquecerem que com estes casquilhos o conforto não vai ser o mesmo que o de origem...

Eu sei muito bem o que estou a dizer,visto a ter tudo isto no meu carro do que foi mencionado neste post.
 
lol não amigo.. eu disse que nós já tinhamos falado "pessoalmente".. dado que sabado não estou cá, como sabes, e que sexta é feriado, perguntei se havia algum encontro por esses lados na quinta a noite e falavamos..
 
lol não amigo.. eu disse que nós já tinhamos falado "pessoalmente".. dado que sabado não estou cá, como sabes, e que sexta é feriado, perguntei se havia algum encontro por esses lados na quinta a noite e falavamos..

Por aqui não tem nada,mas sou capaz de ir até a terra dos brutos "Barcelos",ter lá com o pessoal do açooo.....ehehehe
Abç
 
vou por esta barrra no meu carro, kuando curvo com ele mais a fundo ele paraece que se quer cumeçar a descolar do chao umas vezes e a frente e outras veses e a traseira que se cumeça a dar.


ando com coil´s jamex e eangle f1 205 40 17, e ainda n tenho barra aa
 
vou por esta barrra no meu carro, kuando curvo com ele mais a fundo ele paraece que se quer cumeçar a descolar do chao umas vezes e a frente e outras veses e a traseira que se cumeça a dar.


ando com coil´s jamex e eangle f1 205 40 17, e ainda n tenho barra aa

Na frente,com as barras e uns casquilhas em condições,ficas com a frente em condições.Agora na traseira só mesmo com uma barra estabilizadora.
 
vou cumeçar pela frente e vou dando o feedback.

os sinoblocos do sport partem facilmente isso quando parte manda uns estalos de vez em kuando?
 
Viva,
Esta - barra AA frontal inferior - sempre foi uma peça que me provocou alguma incompreensão no seu funcionamento.
Não discuto que se note diferença e que tudo no carro fique melhor. Não é nesse sentido que coloco a minha questão!

Atendendo a que a barra fica em "paralelo" com o "charrion", então para haver melhoras, é porque o "charrion" é mole e permite deformações. Será isto verdade? Ou sou eu que estou a ver mal a coisa?

Inté
 
Back
Top