Barra inferior 6l da omp

montei-a......... mas as 2000rpm acho que o motor bate na barra, será possivel , tenho de ver se ficou em condiçoes, alguem ja se tripou com isso:confused:
 
Boas eu montei a minha agora e nao bate em sito nenhum no carro (ja nao posso dizer a entrar em casa:D) se calhar montaste-a mal, e que a barra tem de ficar a fazer a curva e direcçao ao chao e nao em direcçao ao motor. Abraço.
 
Boas eu montei a minha agora e nao bate em sito nenhum no carro (ja nao posso dizer a entrar em casa:D) se calhar montaste-a mal, e que a barra tem de ficar a fazer a curva e direcçao ao chao e nao em direcçao ao motor. Abraço.
:finga::finga::finga:

nao ja descobri uma treta de uma chapita que lhe toca.........
 
Boas noites pexoal!!!
Preciso que alguem ajude a encontrar soluções! É k montei a barra no meu mankito e não há que aguente com a vibração da barra ao bater nor cárter.
Penso que o meu carro não se dá com as barras pois a barra AA da seat sport tb roça na caixi do filtro.
Alguma ideia???
Abraxo...
 
Boas noites pexoal!!!
Preciso que alguem ajude a encontrar soluções! É k montei a barra no meu mankito e não há que aguente com a vibração da barra ao bater nor cárter.
Penso que o meu carro não se dá com as barras pois a barra AA da seat sport tb roça na caixi do filtro.
Alguma ideia???
Abraxo...

a minha superior tambem batia na caixa do filtro...resolução, uma esponja entre a barra e a caixa.:clap::rir:

cumps
 
Back
Top