Barra estabilizadora traseira

isso não dá cabo da direcção ou outras cenas? se melhora em curva posso pensar nisso..

opah dar cabo da direcção já o andar normal dá :p

mas em curva é outra coisa, onde tinha mais medo era mesmo em piso molhado, mas nisso não notei diferença.

e estou a falar atrás, na frente com os b8 o camber também fica mais negativo, em relação ao de origem, pois estava sempre a lamber as laterais e agora está a lamber mais por dentro.

o que dá cabo é dos pneus, com -2º ainda por cima atrás nota-se bem o desgaste
 
uau isso deve papar bem pneu, no meu caso, não se nota que tem muito camber, mas noto eu no desgaste dos pneus!

e à frente como está?

agora que falas, nem tinha reparado, eu até podia dar lá um salto amanhã, afinal fica relativamente perto..

valter, aparece também:p
 
Os teus coils nunca experimentei nenhuns Jacc mas pelo que ouço dizer isso são aquelas cagadas de 250€ que a malta mete, certo que cada um sabe da sua carteira, mas por 250€ acredita que mais vale por uns amortecedores +- do que uns coils desses... Olha eu tenho um 6k2 e meti coils da weitec, certo que foi um bocado puxado o preço deles e a montagem mas valeu mesmo a pena!!! Depois mais tarde meti uma barra AA da SeatSport e puff carro do Diabo aquilo parece que perdi a direcção assistida mas digo-te aquilo curva que nem uma besta, a barra AA fez com que a frente fica-se mais segura quando curvo, os amortecedores ja nao oscilam tanto e da-te uma segurança do outro mundo mesmo!! Ahh e atras tenho o camber um bocado negativo, mas isso é do rebaixamento :p
Mas pronto cada carro é um carro!

Já ouvi falar tambem de barras estabilizadores traseiras com pendurais, pelo que me falaram notas grande diferença a curvar, aquilo cola mesmo a traseira a estrada mas tem um contra, sao podres de caras :S
Mas se queres um conselho, mete alargadores de 15mm atras e a frente e uma barra AA que mesmo com esses coils penso que já vais ter uma segurança bastante melhor...

Espero ter ajudado,
Abraço
 
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Meter alargadores apenas atrás só vai piorar a frente! o carro entra em sub-viragem e vai de frente.

Os teus coils nunca experimentei nenhuns Jacc mas pelo que ouço dizer isso são aquelas cagadas de 250€ que a malta mete, certo que cada um sabe da sua carteira, mas por 250€ acredita que mais vale por uns amortecedores +- do que uns coils desses... Olha eu tenho um 6k2 e meti coils da weitec, certo que foi um bocado puxado o preço deles e a montagem mas valeu mesmo a pena!!! Depois mais tarde meti uma barra AA da SeatSport e puff carro do Diabo aquilo parece que perdi a direcção assistida mas digo-te aquilo curva que nem uma besta, a barra AA fez com que a frente fica-se mais segura quando curvo, os amortecedores ja nao oscilam tanto e da-te uma segurança do outro mundo mesmo!! Ahh e atras tenho o camber um bocado negativo, mas isso é do rebaixamento :p
Mas pronto cada carro é um carro!

Já ouvi falar tambem de barras estabilizadores traseiras com pendurais, pelo que me falaram notas grande diferença a curvar, aquilo cola mesmo a traseira a estrada mas tem um contra, sao podres de caras :S
Mas se queres um conselho, mete alargadores de 15mm atras e a frente e uma barra AA que mesmo com esses coils penso que já vais ter uma segurança bastante melhor...

Espero ter ajudado,
Abraço

;-)
 
Já ouvi falar tambem de barras estabilizadores traseiras com pendurais, pelo que me falaram notas grande diferença a curvar, aquilo cola mesmo a traseira a estrada mas tem um contra, sao podres de caras :S
Mas se queres um conselho, mete alargadores de 15mm atras e a frente e uma barra AA que mesmo com esses coils penso que já vais ter uma segurança bastante melhor...

Espero ter ajudado,
Abraço

não é por nada, mas a barra estabilizadora traseira ajuda na distribuição de massas, e cola mais a frente, apesar de parecer o contrário, lê o que foi escrito ;)
 
já agora aproveito para tirar aqui uma duvida, escuso de estar a abrir outro tópico. essa barra estabilizadoura traseira é aquela que é por baixo certo? mas tambem existe uma AA para traz, que fica a meio da mala.

no meu caso que é um 6l FR tenho susp. de origem e alargadores de 16mm nas 4 rodas, e AA á frente da seat. queria dar o proximo passo antes de colocar uns coils da weitec isso vou deixar mesmo para ultimo. podiam-me dar uma ajuda para nao deixar o carro desequilibrado?

cumps
 
já agora aproveito para tirar aqui uma duvida, escuso de estar a abrir outro tópico. essa barra estabilizadoura traseira é aquela que é por baixo certo? mas tambem existe uma AA para traz, que fica a meio da mala.

no meu caso que é um 6l FR tenho susp. de origem e alargadores de 16mm nas 4 rodas, e AA á frente da seat. queria dar o proximo passo antes de colocar uns coils da weitec isso vou deixar mesmo para ultimo. podiam-me dar uma ajuda para nao deixar o carro desequilibrado?

cumps
Eu cá colocava primeiro os coils.
 
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