Da próxima vamos combinar uma ida ao Vasco Sameiro.à patrão mesmo são estas cenas que nos ficam
Abç.
Da próxima vamos combinar uma ida ao Vasco Sameiro.à patrão mesmo são estas cenas que nos ficam
Eu para acabar com a brincadeira,alterei o cãber traseiro,e meti a 1.5º negativo.,mesmo a duro.:lol:
Ficou logo outro carro.
isso não dá cabo da direcção ou outras cenas? se melhora em curva posso pensar nisso..
Expliquei me mal amigo.eu estou com -1.90º e -2.0º nas rodas traseiras
isso não dá cabo da direcção ou outras cenas? se melhora em curva posso pensar nisso..
pois.. estou e a avaliar isso para o dia a dia.. algo soft..
Obrigado amigo! temos de marcar uma cafezada
Meter alargadores apenas atrás só vai piorar a frente! o carro entra em sub-viragem e vai de frente.
Os teus coils nunca experimentei nenhuns Jacc mas pelo que ouço dizer isso são aquelas cagadas de 250€ que a malta mete, certo que cada um sabe da sua carteira, mas por 250€ acredita que mais vale por uns amortecedores +- do que uns coils desses... Olha eu tenho um 6k2 e meti coils da weitec, certo que foi um bocado puxado o preço deles e a montagem mas valeu mesmo a pena!!! Depois mais tarde meti uma barra AA da SeatSport e puff carro do Diabo aquilo parece que perdi a direcção assistida mas digo-te aquilo curva que nem uma besta, a barra AA fez com que a frente fica-se mais segura quando curvo, os amortecedores ja nao oscilam tanto e da-te uma segurança do outro mundo mesmo!! Ahh e atras tenho o camber um bocado negativo, mas isso é do rebaixamento
Mas pronto cada carro é um carro!
Já ouvi falar tambem de barras estabilizadores traseiras com pendurais, pelo que me falaram notas grande diferença a curvar, aquilo cola mesmo a traseira a estrada mas tem um contra, sao podres de caras :S
Mas se queres um conselho, mete alargadores de 15mm atras e a frente e uma barra AA que mesmo com esses coils penso que já vais ter uma segurança bastante melhor...
Espero ter ajudado,
Abraço
Não corrigiste? xD sorry
Já ouvi falar tambem de barras estabilizadores traseiras com pendurais, pelo que me falaram notas grande diferença a curvar, aquilo cola mesmo a traseira a estrada mas tem um contra, sao podres de caras :S
Mas se queres um conselho, mete alargadores de 15mm atras e a frente e uma barra AA que mesmo com esses coils penso que já vais ter uma segurança bastante melhor...
Espero ter ajudado,
Abraço
Eu cá colocava primeiro os coils.já agora aproveito para tirar aqui uma duvida, escuso de estar a abrir outro tópico. essa barra estabilizadoura traseira é aquela que é por baixo certo? mas tambem existe uma AA para traz, que fica a meio da mala.
no meu caso que é um 6l FR tenho susp. de origem e alargadores de 16mm nas 4 rodas, e AA á frente da seat. queria dar o proximo passo antes de colocar uns coils da weitec isso vou deixar mesmo para ultimo. podiam-me dar uma ajuda para nao deixar o carro desequilibrado?
cumps