BANs Permanentes, a Verdade da Mentira!

Os Users Banidos abandonam o Fórum?

  • Sim!

    Votes: 3 2,7%
  • Não!

    Votes: 11 9,8%
  • Não, eles andam ai camuflados!

    Votes: 94 83,9%
  • Sim, mas vêm o forum na casa dos Amigos!

    Votes: 4 3,6%

  • Total voters
    112
Estado
Not open for further replies.
Não te preocupes Amigo, em 5 Admins, algum há-de estar sobrio:rir:

Com isso, nao ha problema... O brandao esta sempre sobrio. Se bebesse tanta gua como ele bebe, ja devia ter ido co crlho... dass... Aquilo la dentro ja deve ser um oceanario... :axe:
 
Eu votei nos camuflados. È tão facil alterar o IP e colucar outro qualquer, já cheguei a ter um chinês :rir:
 
Eu sou moderador de um grande fórum português (o qual não vou mencionar pois não sei se se trata de publicidade ou não) e voto que eles andam camuflados.

Sempre que alguém é banido, volta com outra conta... quanto mais não seja para chatear.

Ah, o meu IP muda assim que reinicio o modem (sendo o tempo em que está desligado cerca de 10 segundos). IP dinâmico é do melhor. :D
 
Quem é expulso ou banido e depois aparece com outras contas para chatear é porque não tem mais nada para fazer na vida!

Eu estou aqui pela pessoa que sou e com o meu nome alterado como nick, nem tão pouco ando reservado nesse sentido. Quem me conhece desde o inicio do fórum, do TOL, pd, da costa etc, até sabe quem sou!

Se um dia fosse banido ou expulso por alguma razão que eu entendesse que fosse injusta para o meu lado nunca mais voltava, simplesmente.

Há relativamente pouco tempo apagaram-me um post no fórum opel frontera e escarrapaxaram lá a regra não sei das quantas lá dos princípios do fórum, como se eu fosse um incitador ao crime, e fui logo o primeiro a pedir para me apagarem a conta, que nem demorou 5 minutos a ser feito...

Nunca mais lá meto os coutos!


Por acaso aqui há relativamente pouco tempo também me apagaram um topic da secção de Off Topic, mas como já cá estou desde 2004, se calhar ainda antes do que o moderador que o fez decidi deixar-me andar. Pois eu não tiro grande partido do fórum senão umas trocas de ideias, e uns momentos de risota com as novelas que por cá acontecem. Nunca vendi nem comprei aqui absolutamente nada, por isso se deixasse de ter acesso era-me igual...

Em relação à votação: andam camuflados... Há gente para tudo!!!
 
Acredito que a maior parte ande por ai com nick/mails/ip alterados mas eu tenho mais que fazer do que os "procurar"... mas das 2 1 ou "corrigem" o comportamento ou é uma questão de tempo até serem banidos novamente.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top