Bancos como trocar

Boas noites amigos

Queria trocar os bancos do meu Comercial TDI 90Cv de 1998, aqueles tem alguma folga, comprei o carro á já alguns dias e queria ver o que por aí podia haver em termos de bancos.

A pergunta que coloco é simples,

É Facil trocar os bancos?
Os de um Golf tambem da mesma epoca darão no Ibiza, dado as calhas poderem ser diferentes?

Quanto dar mais ao menos por uns bancos?

Obrigado malta.

Boas aceleradelas... onde há fumo á fogo :rir: :rir: :rir:
 
boas, os bancos sao faceis de desmontar
a frente ao pé da patilha de correr o banco para tras e para a frente tens la um parafuso sextavado que esta a vista é so desapertar e correr o banco todo para tras que ele desencaixa das calhas
uma vez comprei os bancos do gt-tdi mais as forras das portas e as traseiras por 200 euros tudo num sucateiro e vendi os meus bancos e forras novamente por 200 euros
os bancos do golf penso que dao no ibiza
 
Viva pessoal

Hoje encontrei depois de tanta procura uns bancos de um Golf III GT estão um pouco mal tratados mas como aquilo será para arranjar umas borrachas e companhia, melhor será dizer que vou ver se aquilo encaixa no meu 6K.

Acham que dá não é?
digam que sim, quilo é igual.

O mais certo é darem uma vez que os carros são do mesmo tempo.
Pena os do 6K2 não darem.

Fiquem bem e muito fumo:brilho:
 
Mil desculpas amigos
quando disse 6K2 queria dizer dos novos ibizas redondinhos que por aí andam.
Se dessem já os tinha aniquilado. mas as calhas de correr estão num local diferente.

Mas então muito obrigado e vou por mãos á obra.
Depois meto aqui as fotos do antes e do depois.

A primeira mod que fiz foi alterar os pinos dos fechos da porta e passar aquilo para metalico, se bem que queria antes uns inox fosco mas só arranjei inox brilhante polido.

Obrigado amigos e muito fumo

Onde á fumo á Fogo...:claque: :claque: :claque:
 
Back
Top