Banco do Pendura e Radio Origem Out

Boas preciso de umas dicas :

1º o banco do pendura n da para puxar mais para a frente ?? anda so 1 pouco poukinho mm ? parece q tenm algo a trava.lo e normal ?

2º tenho 1 radio sony será q ao tirar o de origem as fichas sao identicas?(sorte a mais ..) ?

Obrigado ai pessoal

Ibiza sport 130cvs de 2002.
 
cereal_killer disse:
Boas preciso de umas dicas :

1º o banco do pendura n da para puxar mais para a frente ?? anda so 1 pouco poukinho mm ? parece q tenm algo a trava.lo e normal ?

2º tenho 1 radio sony será q ao tirar o de origem as fichas sao identicas?(sorte a mais ..) ?

Obrigado ai pessoal

Ibiza sport 130cvs de 2002.
Hello
1- deves ter algo dentro da calha do banco.. tb me aconteceu qd comprei o meu, tinha um marcador (caneta) dentro da calha do banco do condutor

2- supostamente deve ser só trocar - no meu de 2001 com CB é só ligar, o prob no meu é não ter espaço para o rádio pois o de origem é inbutido na consola central, mas as fixas é só plug 'n play :D

Boa sorte ;)
 
Substitui o meu alana de origem por um Sony (M8800), e foi só trocar o chicote.

Dá para tirar o radio de origem utilizando as chaves da sony!

Abraço!
 
TaFdEr disse:
Substitui o meu alana de origem por um Sony (M8800), e foi só trocar o chicote.

Dá para tirar o radio de origem utilizando as chaves da sony!

Abraço!

Eu o Sony que comprei não trazia nenhumas chaves :-k é só de encaixe
 
TaFdEr disse:
Alexandre disse:
TaFdEr disse:
Substitui o meu alana de origem por um Sony (M8800), e foi só trocar o chicote.

Dá para tirar o radio de origem utilizando as chaves da sony!

Abraço!

Eu o Sony que comprei não trazia nenhumas chaves :-k é só de encaixe

E para tira-lo?

Para tirá-lo é só fazer um pouco de força com uma chave de fendas ou até mesmo com as chaves do carro numas patilhas que tem na lateral do radio que estão sobre pressão e assim saltam e depois é só puchar o radio!
Mas isto é o meu porque se calhar há modelos diferentes :roll:
O meu é o CDXCA900 :wink:
 
Alexandre disse:
TaFdEr disse:
Alexandre disse:
TaFdEr disse:
Substitui o meu alana de origem por um Sony (M8800), e foi só trocar o chicote.

Dá para tirar o radio de origem utilizando as chaves da sony!

Abraço!

Eu o Sony que comprei não trazia nenhumas chaves :-k é só de encaixe

E para tira-lo?

Para tirá-lo é só fazer um pouco de força com uma chave de fendas ou até mesmo com as chaves do carro numas patilhas que tem na lateral do radio que estão sobre pressão e assim saltam e depois é só puchar o radio!
Mas isto é o meu porque se calhar há modelos diferentes :roll:
O meu é o CDXCA900 :wink:

Pois. O meu tem duas ranhuras a mesma, mas nao cabe chave de fendas ou a chave do carro, e veio com 2 chaves para o efeito. Que coincidentemente deram no radio de origem da seat.
 
Então o meu também deveria trazer essas cenas mas não trazia :(
Mas realmente também foi só tirar o radio de origem e meter o Sony que as fichas deram na boa :wink:
 
bom obrigado pelas dicas.. e fui à caixa do Snoy e la esta 2 chaves.. maravilha..

Amanha penso ter 1 tempozito pra ver!!

depois Post aqui.

Obrigado Pessoal.
 
Mau :evil: já me estou a passar :twisted: dei eu 90contos na altura pelo rádio e não traz essas cenas :( trazia dois comandos mas nada de chaves :cry:
 
O meu sony tb trazia duas chaves para desmontar o radio, tambem estou a pensar desmontar o meu Alana e montar o sony mas não tou aver como ek heide tirar o alana com aquelas chaves e ja me disseram que o Alana de orige tem la umas ligações quaisquer manhosas, isto porque quando o carro aumenta de velocidade o radio aumenta de volume automaticamente.
 
Back
Top