SfilipeM 18 Jul 2013 #2 a gaja que tava na pranxa devia ter dado com os calcanhares no pescoço fdz eu burrava-me todo
DCI_str 18 Jul 2013 #4 Fdasssss eu até corria em cima da água :rir: As gaivotas é que se safaram com um petisco á maneira Last edited: 18 Jul 2013
Dmarques 18 Jul 2013 #6 eu de inicio julguei que a baleia tivesse comida a surfista o Kiake e mais os outros 2 ....
jcalmeida 18 Jul 2013 #7 fidasss se fosse eu dps de ver tal coisa á carelhoa pancha ate larrgava lume por akelas aguas fosca-se, noa sabia k estas baleia tb comiam gaivotas
fidasss se fosse eu dps de ver tal coisa á carelhoa pancha ate larrgava lume por akelas aguas fosca-se, noa sabia k estas baleia tb comiam gaivotas
Querubim 18 Jul 2013 #9 a Baleia não come gaivotas, apenas a baleia arrasta peixes para a tona da agua e as gaivotas aproveitam para pescar alguns peixes
a Baleia não come gaivotas, apenas a baleia arrasta peixes para a tona da agua e as gaivotas aproveitam para pescar alguns peixes
W wifi 18 Jul 2013 #11 O mais estranho, é: o que é que se faz com uma prancha de surf naquele mar tipo planície?
Vankish 18 Jul 2013 #12 Se comece a gaja até nem era mau, o pior era caga-la !!! Tadita O pinoquio aguentou logo ela tambem aguentava eheheheh
Se comece a gaja até nem era mau, o pior era caga-la !!! Tadita O pinoquio aguentou logo ela tambem aguentava eheheheh
LiMIANO_89 18 Jul 2013 #13 wifi disse: O mais estranho, é: o que é que se faz com uma prancha de surf naquele mar tipo planície? Clique para expandir... será surfplaine ???
wifi disse: O mais estranho, é: o que é que se faz com uma prancha de surf naquele mar tipo planície? Clique para expandir... será surfplaine ???
DCI_str 18 Jul 2013 #14 Querubim disse: a Baleia não come gaivotas, apenas a baleia arrasta peixes para a tona da agua e as gaivotas aproveitam para pescar alguns peixes Clique para expandir... Exactamente
Querubim disse: a Baleia não come gaivotas, apenas a baleia arrasta peixes para a tona da agua e as gaivotas aproveitam para pescar alguns peixes Clique para expandir... Exactamente
2JB_Race 19 Jul 2013 #15 wifi disse: O mais estranho, é: o que é que se faz com uma prancha de surf naquele mar tipo planície? Clique para expandir... Estava á espera que a baleia viesse fazer a andulacao
wifi disse: O mais estranho, é: o que é que se faz com uma prancha de surf naquele mar tipo planície? Clique para expandir... Estava á espera que a baleia viesse fazer a andulacao
Dmarques 19 Jul 2013 #16 Pessoal entretanto parece m ver outra coisa ... As baleias são um tipo de mamífero que prefere caçar em grupo e se virem bem não é 1 mas sim 2 baleias... Certo?
Pessoal entretanto parece m ver outra coisa ... As baleias são um tipo de mamífero que prefere caçar em grupo e se virem bem não é 1 mas sim 2 baleias... Certo?
DCI_str 19 Jul 2013 #18 Dmarques disse: Pessoal entretanto parece m ver outra coisa ... As baleias são um tipo de mamífero que prefere caçar em grupo e se virem bem não é 1 mas sim 2 baleias... Certo? Clique para expandir... Tb me parece estranho ser só uma baleia mas não dá para ver bem Com isso tudo banquete para as gaivotas lololololo
Dmarques disse: Pessoal entretanto parece m ver outra coisa ... As baleias são um tipo de mamífero que prefere caçar em grupo e se virem bem não é 1 mas sim 2 baleias... Certo? Clique para expandir... Tb me parece estranho ser só uma baleia mas não dá para ver bem Com isso tudo banquete para as gaivotas lololololo