baixar relantim

boas agradecia ajuda aos entendidos pois tenho o meu carro com o relantim quando pega as 900rpm e apos cerca de 30 segundos sobe logo para as 1000rpm,ja liguei o vag com e fiz como o amigo joao mateus tem explicado e o valor esta de origem 32768 penso eu e o relantim não baixa.desde já obrigados
 
boas agradecia ajuda aos entendidos pois tenho o meu carro com o relantim quando pega as 900rpm e apos cerca de 30 segundos sobe logo para as 1000rpm,ja liguei o vag com e fiz como o amigo joao mateus tem explicado e o valor esta de origem 32768 penso eu e o relantim não baixa.desde já obrigados

tem filtro de particulas???
 
O meu as vezes tambem acontece isso, mas dou-lhe um toque com o pé por baixo do acelerador, ou seja um toque para cima, e o relantim vai ao sitio, mas isso tem de ter uma origem, a teoria de ser cronico nao é, fala-se que pode ter a ver com o alternador...
 
com o pe na embraiagem faz a nesma coisa?

testa tambem quando fores em andamento normal...tipo as 1500 a 40 ou 50 carrega na embraiagem e deixa o regime descer e ver a quanto fica...
 
com o pe na embraiagem faz a nesma coisa?

testa tambem quando fores em andamento normal...tipo as 1500 a 40 ou 50 carrega na embraiagem e deixa o regime descer e ver a quanto fica...

Boas paulo, a mim as vezes ja me aconteceu isso, principalmente quando ando muito, ou esta muito calor, carrego na embraiagem o regime desce mas nunca desce tudo, fica nas 1000rpm
 
paulo tens possibilidade de dizer qual e esse bit ou qual o campo onde alterar pois o meu com mapa original esta 100% aquele mapa que ponho e que faz isso.
 
entao isso ja e outra coisa, pensei que era o mapa de origem do carro que te fazia isso agora se e o q alteras...segundo o q percebi usas o edc nao e?
 
Back
Top