Azar do... A minha caixa marou!!

Luisxox

Utilizador Banido
A minha GT lembrou-se de me dar cado do juizo:( ontem à noite pego na carrinha e qual é o meu espanto que vou a meter a 5 e entra-me a 3ª!! E eu pra mim " fogo deve ser do sono lol, já nem acerto com as velocidades " vou a meter outra vez e só me entra a 3ª:mad: e assim sucessivamente! Fiquei lixado, pois tive que vir em 4ª a auto-estrada toda do porto a guimarães!!

Os sintomas que tenho é, ao meter a marcha atrás é preciso fazer muita força, e então para a tirar nem se imagina, e a 2ª está mais dura!
Sinto como se a 5ª não mora-se lá!!

Não percebo o que se passa, amanhã vai para o mecánico e só espero que não seja nada de grave.

Calma rapaz, isso pode ser apenas o selector da caixa.

Ve como está aquela alavanca de ferro onde ligam os cabos que veem da manete, está mais ou menos do lado esquerdo da bateria do carro, junto ao reservatorio do oleo da direcçao assistida.

É como o Jorge diz, o selector parte-se facilmente.. .Já vou no 3º... hehehe

Alias, é o pendulo do selector...

Sim mas pode ser o pendulo, como pode mesmo ser o selector, o meu ja aconteceu as duas coisas.

Mas nada que nao se resolva com 25/30€ numa sucata.

Se for só o pendulo melhor, resolves o problema com 10€.

Vamos ás novidades, na segunda de manhã chego à oficina para meter a carrinha no elevador e mesmo quando ia a arrancar com ela, fico sem 1ª, depois vai-se a ver e foi o cabo do sector que partiu, e o tirante quase a partir!
O resultado foi comprar os dois na seat e o preço deles até doi saber, quanto mais pagar!

Cabo sector = 106.78€ + iva
Tirante = 91.89€ + iva

Belo prejuizo que me saiu:mad:

Mas quem quer maquinas tem que as manter:weedman:

Last edited:
Sim mas pode ser o pendulo, como pode mesmo ser o selector, o meu ja aconteceu as duas coisas.

Mas nada que nao se resolva com 25/30€ numa sucata.

Se for só o pendulo melhor, resolves o problema com 10€.

O teu carro anda com peças da sucata?!?!?

Seu sucateiro!! ;)

Se poderes mostra fotos de onde partiu ,notavas algum tipo ruido???

Fotos não tirei, mas é mesmo junto aquele "garfo" da caixa!
O que eu posso dizer é que não esperava que tal coisa tivesse acontecido, pois não se ouve barulho nenhum e é tudo muito normal.
O que agora se nota é as passagens mais leves, o que anteriormente eram mais pesadas, por isso tratem bem do vosso sector:weedman:

Back