Axam bonito ou feio este carro?

No meu ver este ibiza não está muito abusado pensu que está entre u limite do linduh e do abusado... deixem opiniões:)

É que esta podera vir provavelmente a ser uma inpiração para um projecto:D

projetseatibiza5jtsa9.jpg


tenho as fotos deste projecto esperu k nao seja de nenhum user daki du forum :redcard:

cumps
 
Last edited:
Ja tem aparecido por aqui mais vezes esse projecto.

Na minha opinião, não era coisa que eu fizesse a um carro meu, pra ja porque odeio trabalhos com betumes ou fibras em carros meus e depois porque nao gosto de dar tanto nas vistas, mas que o carro tá brutal, na minha ideia isso tá.

Começando no capot e grelha muito bem trabalhados, parachoques frente Audi S4, embaladeiras S4, jantes porsche, o pormenor dos puxadores das portas encastrados na porta que voces nem imaginam o trabalho que aquilo dá, o carro tá mesmo no ponto.
 
Boas.Na minha opinião deu cabo do carro_O 6k2 é tão bonito.Porque não pensar em po-lo com parachoques do cupra grelhas ópticas,po-lo como o cupra,fica bem mais lindo.
É apenas a minha opinião.
Cumprimentos
 
A acrescentar ao que o tdi disse, so mesmo o design do parachoques trasei que está suberbo!!

Se puderes mete aí uma foto de traseira...
 
eu simplesmente adorei esse carro!
ñ o axei mto abusado! nda disso! até tá simples! mas é claro k dá nas vistas!! a cor tb ajuda =)
se fosse branco LOOOOOOOL
:D:D

1187809084fqp7.jpg
 
...Porque não pensar em po-lo com parachoques do cupra grelhas ópticas,po-lo como o cupra,...

Assim sempre é diferente dos outros.

Não acho que esteja muito abusado. Foi muito bem trabalhado, nota-se que foi feito por alguem que sabia o que fazia.
Além do mais as linhas do carro ficaram bastante fluidas sem exageros.
 
Ja tem aparecido por aqui mais vezes esse projecto.

Na minha opinião, não era coisa que eu fizesse a um carro meu, pra ja porque odeio trabalhos com betumes ou fibras em carros meus e depois porque nao gosto de dar tanto nas vistas, mas que o carro tá brutal, na minha ideia isso tá.

Começando no capot e grelha muito bem trabalhados, parachoques frente Audi S4, embaladeiras S4, jantes porsche, o pormenor dos puxadores das portas encastrados na porta que voces nem imaginam o trabalho que aquilo dá, o carro tá mesmo no ponto.

Como já foi dito ,carro brutal a meu ver.
 
Boas.Na minha opinião deu cabo do carro_O 6k2 é tão bonito.Porque não pensar em po-lo com parachoques do cupra grelhas ópticas,po-lo como o cupra,fica bem mais lindo.
É apenas a minha opinião.
Cumprimentos

Pah é axim gostos não se descutem :whistle: concordu ctg k as grelhas e parachoques do cupra fikam bonitos sem duvida...mas kuantus há iguais? são paletes de carros co cenas do cupra, eu até axu k a maioria dos projectos do forum são kuase todos iguais (cupra) o que muda mais é a cor e as jantes e os promenores do interior...eu até agora este deve ser u unico 6k3 k vi sem ter cenas do cupra que não está abusado ](*,) mas prontu é uma opinião :rir:

O meu carrinhu vai ser u 6k3...de certeza que não ser nenhum fibradu com um parachoques de dois metros á frente porque detestu ixu :redcard: mas tb não o vou por com as cenas do cupra porque ja tou fartu de ver tantos iguais :redcard:
 
Last edited:
Back
Top