Aviso de luzes

Olá a todos
Desde há algum tempo que o sinal sonoro das luzes ligadas deixou-me de dar com a porta aberta. Hoje lá me lembrei de ver isso e reparei que o aviso só dá sinal com a porta encostada, ou seja mal fechada, enquanto que com a porta toda aberta não toca! Será algum mal contacto? Se for isso onde é que esse contacto é feito?
A luz do plafon acende na boa, logo se for nesse mesmo sensor penso que não advenha daí..

cumps
 
Isso provavelmente e um mau contacto na cablagem que passa na porta por o tubo flexível.

Tenta aberta esse tubo com a porta toda aberta e vê se ele apita se apitar e nessa passagem, caso contrario e devido ao abrires a porta os cabos ficam esticados e daí vir o mau contacto.


Devem ter encolhido os cabos LOLOL :weedman:
 
vou tentar ver isso :ideia:

Olá a todos,
Por acaso, este é um problema com que me deparo neste momento, ou seja, o buzzer que avisa as luzes ligadas quando se abre a porta do condutor, deixou de funcionar.
O meu mecânico diz que para ver qual o problema, irá gastar algumas horas (€€€€):D, assim gostaria de saber se têm algumas dicas sobre onde poderá estar o problema.:p

Obrigado
 
Back
Top