Aposto que o forum deles nao tem uma secçao DIY!!!
Mas quem ******* anda de veyron em Lisboa?
digamos que se a SIVA tiver algum para testes e apresentação aos jornalistas, proxima semana poderá estar a porta do meu trabalho. ahahahahIa dizer isto mesmo... ali normalmente vê-se sempre novidades!
Já não pode um homem sair de casa com o carro do jardineiro que já andam a tirar fotos :lol:
Carcavelos??!
Este brinquedo só de imposto de circulação paga 682,04€, fora seguro... Pelo menos é quanto eu pago todos os anos pelo meu!!!(nenhum carro nacional paga mais imposto do que 682,04€ por ano, é o máximo, nem mesmo Bugatti Veyron que anda por Lisboa, com matrícula portuguesa)
Abraço
Obrigado Mikelucs, poupaste-me trabalho, mas ainda há outras fotos, pelos vistos o dono devia de pensar que isso era um ibiza e que só bebia 5l aos 100km, em vez de 30l, e meteu-u à venda no standvirtual, mas já não lá está á venda!!!
E tem matrícula portuguesa!!!!!Obrigado Mikelucs, poupaste-me trabalho, mas ainda há outras fotos, pelos vistos o dono devia de pensar que isso era um ibiza e que só bebia 5l aos 100km, em vez de 30l, e meteu-u à venda no standvirtual, mas já não lá está á venda!!!
Abraço
E cada vez mais ricos!Sera que ainda ha pessoas a pensar que ha em crise em todo o lado?????????? A crise esta na classe media/baixa e baixa. Os ricos continuam ricos.