AveiroTuningShow 08 IBIZACLUBPT ganhamos a TAÇA

Só visto mesmo...lembro-me de ter falado um pouco com o hernani.....mas já estava tão mal que nem pode falar com ele do que queria...:D:D:

grande abraço

O hernani era akele k tu disseste k era o melhor aplicador de peliculas de Portugal?:rir: È verdade e o tuta ja aparaceu?:eek:
 
nao :(
já me chegou sabádo para fazer figuras tristes :D :rir:

mas quais figuras tristes?! n me lembro de nada... lol até tiveste mt sossegadinha :p só me pusest a mão na perna umas 5 ou 6 vezes, mão no rabo 7 ou 8 vezes, mão no peito perdi a conta, mandaste 3 pinchos na NC e fizeste(mos) um carwash á maneira pras fotos :D faltava a mangueira... :D nem me quizest ir ajudar a tirar o café das calças... :rir: por falar nisso... :rir: lol não, não vamos falar de figuras tristes.... lololol

:kiss:
 
mas quais figuras tristes?! n me lembro de nada... lol até tiveste mt sossegadinha :p só me pusest a mão na perna umas 5 ou 6 vezes, mão no rabo 7 ou 8 vezes, mão no peito perdi a conta, mandaste 3 pinchos na NC e fizeste(mos) um carwash á maneira pras fotos :D faltava a mangueira... :D nem me quizest ir ajudar a tirar o café das calças... :rir: por falar nisso... :rir: lol não, não vamos falar de figuras tristes.... lololol

:kiss:

llllllloooooooooooooollllllllllllllll

tou mortinha pa ver essas fotos :D devem de tar.. oh meu deus...
:respect::whistle:

:kiss:
 
p6294280gt0.jpg


vou mandar emoldurar isto :D
 
o tuta tava a olhar pra caneca com cara de kem tava com sede.... eheheh

parece ter sido mta fixe... pena no domingo tar la menos pessoal
 
hq0yte17323902is8.jpg


Palavras para que....:whistle::whistle::whistle::whistle:


idw6rt88136602vy1.jpg


Olha a Renazita.....:D:D Acho que só te vi nas fotos.....:whistle::whistle::whistle:

t4vjuq86826502fr5.jpg


quem é que estava aqui a comer o meu manco que já não me lembro do Homem....:D:D:D:D
 
Last edited:
Aqui estão algumas fotos do domingo



Ai esta o lourenço
my.php
[/URL][/IMG]



Provas de arranque
my.php
[/URL][/IMG]



O verdadeiro mini, quem quiser ler a pub dele está á vontade
my.php
[/URL][/IMG]



Não é o meu carro, mas está muito fixe, e é de alguem cá do club que não sei quem é!
my.php
[/URL][/IMG]



Ai está o bolinhas do lourenço_ ao lado do meu...devias ter entrado nas provas com o outro hyundai...olha que ele estava forte :D :D
my.php
[/URL][/IMG]



As meninas a lavar os carros :drool:
my.php
[/URL][/IMG]


Um ibiza engraçado
my.php
[/URL][/IMG]
 
olha eu... lol

nah, para entrar nos arrankes era com o bmw coupe...

em andamento parecia ekivalente ao meu, mas o gajo saia mt bem.

tenho k treinar, é k eu deixo mt pneu no chao... :rir:

obg pelas fotos amigo! ;)
 
t4no5177622602gh5.jpg


Entao xor Huguito... tas cá com um corte de cabelo.... ja pareces o "padrinho" hehe!! mas tá fixe;)

O xor Alho, e tal, a fazer pose pá foto e tal hehe!!! tavas-te a fezer de distraido:rir:
Não massacrem mais o rapaz por causa das fotos... fui eu k pedi para ele documentar MUITO bem o encontro:rir:

t4vjuq86826502fr5.jpg


O MANCO:respect::respect:

---------------

Xor Tuta e Atesuado, ficaram mt bem na foto... MAS acho o jarro mais fotogénico!! :rir::rir::rir:

Cumps ;)
 
Last edited:
t4no5177622602gh5.jpg


Entao xor Huguito... tas cá com um corte de cabelo.... ja pareces o "padrinho" hehe!! mas tá fixe;)

O xor Alho, e tal, a fazer pose pá foto e tal hehe!!! tavas-te a fezer de distraido:rir:
Não massacrem mais o rapaz por causa das fotos... fui eu k pedi para ele documentar MUITO bem o encontro:rir:

t4vjuq86826502fr5.jpg


O MANCO:respect::respect:

---------------

Xor Tuta e Atesuado, ficaram mt bem na foto... MAS acho o jarro mais fotogénico!! :rir::rir::rir:

Cumps ;)

ola Dª Camaleoa......está aos poucos e poucos a ficar um mankito engraçado.....:D:D:D Quanto ao corte de cabelo, pura e simplesmente não existe......:D:D:D é deixar crescer que dá menos trabalho...:D:D
O Xor Alho estava sempre com a máquina em punho....:D:D
 
olha eu... lol

nah, para entrar nos arrankes era com o bmw coupe...

em andamento parecia ekivalente ao meu, mas o gajo saia mt bem.

tenho k treinar, é k eu deixo mt pneu no chao... :rir:

obg pelas fotos amigo! ;)

Estou para ver isso em agueda daki a 2 semanas lol... editei os posts de fotos que fiz para tráz quem quiser que vá lá dar uma vista de olhos:brilho:
 
Back
Top