avaria: fecho central 6k2

oi pessoal..
o meu 6k2 comercial ta com o problema no fecho central,
para abrir o carro com o comando tenho de carregar pai 3 vezes, mas só abre do meu lado porque para abrir do lado do pendura tenho de carregar prai 10 vezes!, e vai subindo aos poucos..
do meu lado se meter a chave na porta abre à primeira, mas so abre aquela porta...
o que acham que pode ser?
ja aconteceu a alguem?
o meu mecanico disse(mas por alto pk nem sequer viu o carro) que devia de ser as pistolas e tinha de levar tudo novo... por isso deve ser caro..
o que acham?
obrigado e cumps.

oi pessoal..
para abrir o carro com o comando tenho de carregar pai 3 vezes, mas só abre do meu lado porque para abrir do lado do pendura tenho de carregar prai 10 vezes!, e vai subindo aos poucos..
do meu lado se meter a chave na porta abre à primeira, mas so abre aquela porta...
ja aconteceu a alguem?
o meu mecanico disse(mas por alto pk nem sequer viu o carro) que devia de ser as pistolas e tinha de levar tudo novo... por isso deve ser caro..
o que acham?
obrigado e cumps.

nao sei se esse sistema é de vacuo como os 6k..mas se for de vacuo possivelmente é uma fuga nos tubos..pede alguem que perceba mais disso antes d ires a uma oficina i pores tudo novo...possivelmente é fuga nos tubos...

cumps

oi pessoal..
ja aconteceu a alguem?
o que acham?
obrigado e cumps.

eu tou na mesma situação :confused:

oi pessoal..
obrigado pelas respostas, mas o sistema do 6k2 nao é por vacuo..
acho que ainda e mais complicado...
mas vamos esperar por alguem que saiba o que se passa....
ando mesmo a nora com aquilo..
obrigado e cumps

Quando descobrirem do que é avisem, tenho o mesmo problema mas na porta do condutor.

Na SEAT pediram-me 250€ por uma fechadura nova....

eu ja tive esse problema e por incrivel que pareça era a bateria.

o carro nao tinha problemas a ligar a frio, mas a quente embrolhava muito, o fecho das portas e que era para o tecto.

bem que podia carregar no comando que as portas nao abriam. 1º demorava muito e depois deixou mesmo de abrir.

Mudei de bateria e ficou a funcionar direito.

Vê as ligaçoes electricas para as portas.

boas..
bateria levou uma nova na semana passada...100ourus:cryy:
~ja me disseram para tirar as pistolas fora, lavar com petroleo e lubrificar novamente que ficavam boas... será que é assim??e como se tira as pistolas?é dificil? se alguem souber como se tira que meta aqui sff...
cumps e obrigado

tao pessoal...
ninguem sabe como se tiram as pistolas do fecho central?
quem souber que se chegue a frente...queria msm resolver isto..
obrigado e feliz natal!!

nao e facil mas tambem nao e nada de complicado..

so tens que desfardar a porta e ves logo as pistolas..

e so desapertar e sacar fora..antes tira os puxadores de fora (e so desapertar um parafuso que ta tapado por uma tampinha de burracha na lateral da porta, depois so tens k deslizar o puxador na direçao do espelho e o puxador sai)

abraço

o meu ja é a segunda vez que acontece!!
primeiro foi a porta do condutor, agora é do passageiro...
porcaria de carro é merdices atras de merdices! :mad:

Back