HKA 9 Abr 2009 #1 boas pessoal, eu gostava de mandar vir os autocolantes do club mas ninguem me responde no mail, podiam-m ajudar sff... desde ja agradecido.. ABC []
boas pessoal, eu gostava de mandar vir os autocolantes do club mas ninguem me responde no mail, podiam-m ajudar sff... desde ja agradecido.. ABC []
Pierre Filipe 9 Abr 2009 #3 SACK disse: tbm gostava de ter o autocolante do club Clique para expandir... boas pessoal voces pra arranjar os toculantes ou falam com o administrador ou entao nos encontros tb costuma haver . . espero ter ajudado cumps
SACK disse: tbm gostava de ter o autocolante do club Clique para expandir... boas pessoal voces pra arranjar os toculantes ou falam com o administrador ou entao nos encontros tb costuma haver . . espero ter ajudado cumps
§apo§port 9 Abr 2009 #4 HKA disse: boas pessoal, eu gostava de mandar vir os autocolantes do club mas ninguem me responde no mail, podiam-m ajudar sff... desde ja agradecido.. ABC [] Clique para expandir... Tambem estou com o mesmo problema até já mandei PM para um administrador e até agora nada continuo a aguardar resposta:respect:
HKA disse: boas pessoal, eu gostava de mandar vir os autocolantes do club mas ninguem me responde no mail, podiam-m ajudar sff... desde ja agradecido.. ABC [] Clique para expandir... Tambem estou com o mesmo problema até já mandei PM para um administrador e até agora nada continuo a aguardar resposta:respect:
Cristovao AR 9 Abr 2009 #6 Tocolante do açu! gt tdi disse: tambem kero e tambem kom o mesmo problemaaaaa Clique para expandir... Boas, tb gostava de ter o tocolante do açu, mas nao sei como o fazer! Se alguem souber k se xegue a frente sff...! Abrç
Tocolante do açu! gt tdi disse: tambem kero e tambem kom o mesmo problemaaaaa Clique para expandir... Boas, tb gostava de ter o tocolante do açu, mas nao sei como o fazer! Se alguem souber k se xegue a frente sff...! Abrç
Dikon 9 Abr 2009 #7 pessoal isto deve de ajudar http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=57422 não tarda nada tão a levar com uma marreta :axe::axe::weedman::weedman::rir::rir:
pessoal isto deve de ajudar http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=57422 não tarda nada tão a levar com uma marreta :axe::axe::weedman::weedman::rir::rir: