auto stop em todo o continente

boas pessoal , nao sei se estou a fazer bem ou mal , mas como recebi a noticia decidi postar aqui, amanha ira haver auto stop em todo o pais ou seja vao ver velocidades , luzes , rebaixamentos etc , por isso aos amigos do ibiza club ah que estar atento e ter cuidado , ja se sabe tudo o que for xenon rebaixamentos abuzados devem levar com a ripa , espero ter ajudado abraços

de nada pessoal temos que se ajudar uns aos outros , xenon que nao esteja legal isto lava farois levam logo a ripada , ja nao se pode ter nada :( cumprimentos

eu ja fui mandado parar hoje quando sai do trabalho...estava tudo ok, até a taxa de alccool estava a zero;).
o guarda ate me disse que não tinha a medidas das jantes no livrete, mas eu disse para ver melhor no livrete...foi um gajo porreiro...

Bem, lá vou ter que pôr as H7 do continente, agora que o xenon me estava a dar tanto jeito para o mau tempo e ser visível aos outros nestes dias tão nublados...o que me vale é que já tou para ir à IPO,lol.

Tbm ouvi falar nisso, amanha vou e tirar o meu xenon ate ao verão pq escurece muito rápido e ando sempre a noite quando saiu das aulas, tbm ja tava a dar o peido tiro de vez!lool

eu tambem tenho xenon sem lava farois sem nada e sao 6000k levo tambem uma pastilha ui , rebaixamento nao tenho quase nada mas amanha nao deve passar nada , vao ver pneus , luzes , rebaixamentos , cartas de conduçao validades etc tou a ponderar tirar o xenon isto e so operacoes stop ainda e lixo :(

eu tambem tenho xenon sem lava farois sem nada e sao 6000k levo tambem uma pastilha ui , rebaixamento nao tenho quase nada mas amanha nao deve passar nada , vao ver pneus , luzes , rebaixamentos , cartas de conduçao validades etc tou a ponderar tirar o xenon isto e so operacoes stop ainda e lixo :(

o meu ibiza nao passa de amanha tirar tudo! so o xenon e um chamariz para os nossos amigos!

pois amigo eu tambem estou a ponderar tirar o xenos se eles quiserem sao 250euros de multa , eu tenho rebaixamento mas nao ta nada abuzado ta tipo molas de 35mm um rebaixamento soft axo q isso passa , agora xenon ficava logo la de resto nao estou a ver mais nada sem ser o rebaixamento e o xenon...

pois amigo eu tambem estou a ponderar tirar o xenos se eles quiserem sao 250euros de multa , eu tenho rebaixamento mas nao ta nada abuzado ta tipo molas de 35mm um rebaixamento soft axo q isso passa , agora xenon ficava logo la de resto nao estou a ver mais nada sem ser o rebaixamento e o xenon...

o meu ta baixo mas sem xenon passa mais despercebido!

ui tive a ver o teu ainda ta mais baixo q o meu , se eles tiverem pra emblicar nao dao ipoteces , eu tenho um farolim cupra mal tipo nao tenho luz de macha atraz tao todos com a bolinha vermelha se eles veem isso levo uma ripada tambem :(

Boas, eu tb recebi uma noticia que ia haver esta semana operações stop e controlo de velocidade em 18 distritos! Cuidado redobrado!

Back