Auto Radio Seat ibiza 6k2 ( Painel de Bordo )

Boas pessoal, agradeço a quem me poder ajudar.
O meu auto-rádio aquele que tem a consola lá dentro liga-se sozinho quando o desligo e também dantes tirava as chaves da ignição e o radio desligava-se automaticamente e agora não tem de ser manualmente, pois aí tenho que desligar no botão e passado algum tempo o rádio liga-se sozinho :D

Se alguém me poder ajudar que me diga algo please :D

Responda aqui ou no forum..

Cumprimentos pessoal
 
Boas,
esta semana comecou a acontecer-me exactamente o mesmo, a solução até agora é tirar o fusivel para de manha ainda ter bateria para o ligar :S
 
é um problema cronico desses radios quase todas as pessoas tem problemas solução facil e economica é meter uma cassete e ja não liga

P.S o meu faz isso á mais de 8 anos e o procedimento é sempre o mesmo, embora tenha fazes que o radio esta melhor
 
O meu agora não tem feito, mas pelo sim e pelo não tiro o fusível. Há uma sócio em Tomar que arranja, custa 70€, mas mandar o rádio por correio não sei se é boa ideia. Que dizem ?

Comprimentos
 
boas amigo...a mim aconteceu exatamente o qe a ti...o pah eu tirei o fusivel ...e durante dois dias andei com aquilo desligado...e houve m dia qe precisei da sofagem pus o fusivel novamente...vou para desligar o carro o radio desligou se normalmente....isto ja foi o ano passado desde ai nunca mais bateu mal...

e nao uso cassete ,mas pelo qe ouvi aqui ja acho qe resulta,eu nunca fiz isso...

abraco
 
Pois, mas a mim o que aconteceu foi assim: Primeiro eu antes de acontecer isto eu tirava as chaves da ignição e o rádio desligava-se automaticamente e deixou de ser assim tirava as chaves da ignição e não desligava tinha que desligar manualmente, e depois apareceu isso de se ligar sozinho :S

É mesmo uma cena do ca***** :D

Não sabes de ninguém que queira vender essa caixa só do rádio ?

Já agora se arranjares peças ou autocolantes da IbizaClubpt ou da SeatSport avisa :D

Diz algo

Abraço :D
 
Back
Top