R RodrigoVag 2 Out 2012 #21 ibisport disse: o audi é vp 110? Clique para expandir... LOL agr fiquei ofendido xD pd130 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ibisport disse: o audi é vp 110? Clique para expandir... LOL agr fiquei ofendido xD pd130 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
FR_AD 2 Out 2012 #22 RodrigoVag disse: LOL agr fiquei ofendido xD pd130 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... pq é vergonha ter um vp110?
RodrigoVag disse: LOL agr fiquei ofendido xD pd130 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Clique para expandir... pq é vergonha ter um vp110?
Johnny_tdisport 2 Out 2012 #23 ele fica é envergonhado cada x que é vergado pelos nossos vp's lol:rir:
Johnny_tdisport 2 Out 2012 #25 tem de se dizer a verdade, a intesao deste teste nem era comparar o andamento com o honda, a intençao foi ver se o audi fazia mais ponta. tanto que era pa ter ido so audi esperimentar
tem de se dizer a verdade, a intesao deste teste nem era comparar o andamento com o honda, a intençao foi ver se o audi fazia mais ponta. tanto que era pa ter ido so audi esperimentar
N NMalino 2 Out 2012 #26 rangel disse: seria mais justo o comparativo se fosse um b18 Clique para expandir... já se sabe que um b16 nem cheira...
rangel disse: seria mais justo o comparativo se fosse um b18 Clique para expandir... já se sabe que um b16 nem cheira...