Johnny_tdisport 1 Out 2012 #1 [video=youtube;UCnyUslCF_Q]http://www.youtube.com/watch?v=UCnyUslCF_Q&feature=youtu.be[/video] mais um teste do audi furioso :twisted:
[video=youtube;UCnyUslCF_Q]http://www.youtube.com/watch?v=UCnyUslCF_Q&feature=youtu.be[/video] mais um teste do audi furioso :twisted:
Peace_N_Love 1 Out 2012 #5 329mil e ainda no aço muito bem, ou é o audi que ta a andar pa ******* ou o EG que ta morto xD
Johnny_tdisport 1 Out 2012 #6 o eg tem, cams skunk 2(acho que sao estas), colector admissao, borboleta de 70, colector escape,linha 60 com N1, hondata s300.
o eg tem, cams skunk 2(acho que sao estas), colector admissao, borboleta de 70, colector escape,linha 60 com N1, hondata s300.
Marinheiro_tdi 1 Out 2012 #7 Johnny_tdisport disse: o eg tem, cams skunk 2(acho que sao estas), colector admissao, borboleta de 70, colector escape,linha 60 com N1, hondata s300. Clique para expandir... O audi ja ta afinado entao?
Johnny_tdisport disse: o eg tem, cams skunk 2(acho que sao estas), colector admissao, borboleta de 70, colector escape,linha 60 com N1, hondata s300. Clique para expandir... O audi ja ta afinado entao?
R RodrigoVag 1 Out 2012 #8 Marinheiro_tdi disse: O audi ja ta afinado entao? Clique para expandir... Ainda não! Está igual vs kit tdi, cheio de fugas e cansaço extremo. lol
Marinheiro_tdi disse: O audi ja ta afinado entao? Clique para expandir... Ainda não! Está igual vs kit tdi, cheio de fugas e cansaço extremo. lol
Marinheiro_tdi 1 Out 2012 #9 RodrigoVag disse: Ainda não! Está igual vs kit tdi, cheio de fugas e cansaço extremo. lol Clique para expandir... Entao desta vez é o eg que ta morto. Lol
RodrigoVag disse: Ainda não! Está igual vs kit tdi, cheio de fugas e cansaço extremo. lol Clique para expandir... Entao desta vez é o eg que ta morto. Lol
K kitdi 1 Out 2012 #10 Marinheiro_tdi disse: Entao desta vez é o eg que ta morto. Lol Clique para expandir... O eg não ta morto não, pode ficar melhor porque ainda não está afinado, mas é obvio que está bom cumps
Marinheiro_tdi disse: Entao desta vez é o eg que ta morto. Lol Clique para expandir... O eg não ta morto não, pode ficar melhor porque ainda não está afinado, mas é obvio que está bom cumps
lalinhu 1 Out 2012 #11 Rodrigo quase que batias o teu record de fazer 260..... pena e ser a descer e nao chegares ainda lá.... Tou a brincar.... esta fixe o pico... bom aço....
Rodrigo quase que batias o teu record de fazer 260..... pena e ser a descer e nao chegares ainda lá.... Tou a brincar.... esta fixe o pico... bom aço....
K kitdi 1 Out 2012 #13 lalinhu disse: Rodrigo quase que batias o teu record de fazer 260..... pena e ser a descer e nao chegares ainda lá.... Tou a brincar.... esta fixe o pico... bom aço.... Clique para expandir... Já esteve mais longe de bater o record A recta é a direito essa
lalinhu disse: Rodrigo quase que batias o teu record de fazer 260..... pena e ser a descer e nao chegares ainda lá.... Tou a brincar.... esta fixe o pico... bom aço.... Clique para expandir... Já esteve mais longe de bater o record A recta é a direito essa
PuTo_Du_InTeGrA 1 Out 2012 #16 Johnny_tdisport disse: o eg tem, cams skunk 2(acho que sao estas), colector admissao, borboleta de 70, colector escape,linha 60 com N1, hondata s300. Clique para expandir... Tanto material e mal se ve as luzes??? algo se passa com esse eg6 O audi está porreiro
Johnny_tdisport disse: o eg tem, cams skunk 2(acho que sao estas), colector admissao, borboleta de 70, colector escape,linha 60 com N1, hondata s300. Clique para expandir... Tanto material e mal se ve as luzes??? algo se passa com esse eg6 O audi está porreiro
caldz 1 Out 2012 #17 PuTo_Du_InTeGrA disse: Tanto material e mal se ve as luzes??? algo se passa com esse eg6 O audi está porreiro Clique para expandir... Tem tudo menos gasolina ahaha
PuTo_Du_InTeGrA disse: Tanto material e mal se ve as luzes??? algo se passa com esse eg6 O audi está porreiro Clique para expandir... Tem tudo menos gasolina ahaha
R RodrigoVag 1 Out 2012 #19 lalinhu disse: Rodrigo quase que batias o teu record de fazer 260..... pena e ser a descer e nao chegares ainda lá.... Tou a brincar.... esta fixe o pico... bom aço.... Clique para expandir... Só faço comparativos a direito amigo Ps: A descer é pros fracos! Last edited: 2 Out 2012
lalinhu disse: Rodrigo quase que batias o teu record de fazer 260..... pena e ser a descer e nao chegares ainda lá.... Tou a brincar.... esta fixe o pico... bom aço.... Clique para expandir... Só faço comparativos a direito amigo Ps: A descer é pros fracos!