Audi CF vs BMW 335d

mas se vieste com sede ao pote com uma repro, eu arranjo um carro para te dar meia reta. se quis experimentar contigo foi porque sabia que na reta dos polos ia dar uma coisa engraçada. ja no zen, fugiste quando o meu pulmao acabou. é superior o carro. custa o dobro do meu e tem mais 1.5 cc. parabens lol
 
Queres la ir tu ? metes sempre o nariz, e as rodas na faixa ?
eu so fiz uma pergunta porque estive com o silicone...levas-te a mal foi??temos pena menino..isto e publico!!
em relaçao a tua questao digo-te ja que por mim e na boa sabes onde me encontrar..;);););)
espero bem que nao estejas igual..........que so falas atraz de um computador...
 
lol
Eu alinhava sempre do lado esquerdo. nos polos passavam-me quando entrava em safe ou vinham carros de frente e eu tinha de travar. é pena nao ter filmado isso.
Mas se o rapaz tem duvidas experimentamos outra vez. e eu tenho 240 cv da ultima vez que medi na banca.
Eu nao ando para jogar areia aos olhos de ninguem. Se acompanho um bom bocado em 4ª e 5ª, que o meu carro ja perde bastante potencia, à partida sabe-se que em arranque por causa do peso salto para a frente.nao foi muito, mas se tu ias no banco de tras ja me vias o escape lol

silicone nao vale apena perderes tempo com este gaijo nao vez..."mas se vieste com sede ao pote com uma repro, eu arranjo um carro para te dar meia reta.":rir::rir::rir:
como se costuma dizer...este e so com a dos outros..;);)mais vale me dedicar a pesca do que estar a aturar meninos..
 
silicone nao vale apena perderes tempo com este gaijo nao vez..."mas se vieste com sede ao pote com uma repro, eu arranjo um carro para te dar meia reta.":rir::rir::rir:
como se costuma dizer...este e so com a dos outros..;);)mais vale me dedicar a pesca do que estar a aturar meninos..

Quando pensaste que nao saia de tras do teclado, fui falar contigo sozinho quando estavas com a tua comandita toda. e metes medo como o *******. quando me mandaram mensagem ja eu estava a dormir e nem conhecia o numero. se ele continua original o desfecho vai ser igual. vai ficar à minha frente, ninguem disse o contrario. Contigo, nunca andaste À minha frente, nem vais andar. Quando tiveres o teu carro em modos de se atrever ao menos com um carro com repro, apita que eu vou la fazer-te o jeito. até lá, come o teu arrozinho.
E lembraste o que te aconteceu quando puxei com a SF, ainda eu so tinha repro 196cv na banca, e tu vieste a puxar atrás ? tenho aqui o video para te lembrares
 
Last edited:
Pois foste la sozinho..o rexto e que tava fora da estacao d rerviso..lol
e quando foi com a SF tinha so repro..e continu-o a ter repro do 17..pur mim e na boa..agora tu so repro?lol entao ja partis.te o 22 e agora tas de origem?lol
 
Pois foste la sozinho..o rexto e que tava fora da estacao d rerviso..lol
e quando foi com a SF tinha so repro..e continu-o a ter repro do 17..pur mim e na boa..agora tu so repro?lol entao ja partis.te o 22 e agora tas de origem?lol

Eu com a SF andava com o 17 de origem... e na altura ja deu para ti.
Mas ja investiste? nunca parti... mas pode acontecer, nunca se sabe !
 
bela *****. nesses carros toda a gente mexe. no meu não é o casimiro dos plásticos que faz uma repro.
agarras e experimentas comigo. saimos em 2ª a 35 km/h quando quiseres
 
Mesmo que invista tens sempre 40cv a mais..lol..e eu sempre puchei jante 18..em relaçao ao partir..toda a gente esta sugeito mesmo sem repro...
 
ahahah nao, nada de repros no bmw!
o desfecho ia ser o mesmo mas iamos reavivar a memoria, eu nao me lembro do CF andar a frente...
para mim e para o meu colega, isto dos arranques e uma brincadeira, a minha msg nao foi a querer gozar com ninguem,,, calma pessoal do aco =)

Beto, quando vejo o XN a puxar ?
 
ahahah nao, nada de repros no bmw!
o desfecho ia ser o mesmo mas iamos reavivar a memoria, eu nao me lembro do CF andar a frente...
para mim e para o meu colega, isto dos arranques e uma brincadeira, a minha msg nao foi a querer gozar com ninguem,,, calma pessoal do aco =)

Beto, quando vejo o XN a puxar ?

E ouvi dizer que puxaram com o bmw do Ramalho ?
 
Back
Top