Se continuarem a meter vídeo iguais a este na net a bófia vai começar a andar atrás dos reformados com carrinhas do assú, lol ...
lol. onde está a parte do racing?
isso é para meninos queres ir para curvas?Oh Pedrocas, arranja carro para ir até à vri.
O meu 23 quer conhecer te!!![]()
isso é para meninos queres ir para curvas?
conheces-me para dizeres isso? loool... é que se andas ai no diz k disse enganas-telol mas estás a convidar e nem carta tens? secalhar nem conduzir sabes, lol, enfim..
conheces-me para dizeres isso? loool... é que se andas ai no diz k disse enganas-te![]()
onde me viste dizer que tava espetacular? o video está uma coisa +- foi feito numa brincadeira, para mostrar a carrinha...se achas que o vídeo que postaste tem algo de espectacular dá para perceber bem que a tua fasquia está no banal..
onde me viste dizer que tava espetacular? o video está uma coisa +- foi feito numa brincadeira, para mostrar a carrinha...
ps: gostava de ver aquilo que consegues fazer se tiveres algum video que mostre podes mandar por pm se não quiseres expor a publico.
onde me viste dizer que tava espetacular? o video está uma coisa +- foi feito numa brincadeira, para mostrar a carrinha...
parece k cria um bocado de dor de cotovelo aparecer alguem a fazer curvas... aqui só é bom quem faz retas...
onde?Está na primeira página do TEU tópico...
loool, não, só sei andar em reta.Agora pergunto eu, sabes o que é curvar?
ps: gostava de ver aquilo que consegues fazer se tiveres algum video que mostre podes mandar por pm se não quiseres expor a publico.
eu acho piada, não tou a falar diretamente para ti pk não te conheço de lado nenhum, mas vêm tudo criticar porque põem em risco a vida de outras pessoas...se queres aprender alguma coisa começa por ir a um trackday.. ou ver vídeos de trackdays, ou de pessoal na nurburgring ou outro canto qualquer, mas pelo menos o pessoal aí não anda a por em risco pessoas inocentes nem nada do género, nem a cometer nada de ilegal..
onde?
acho é k tu não sabes ler, caso contrário já terias feito quote.Além de não saberes o que é curvar também não sabes ler?
acho é k tu não sabes ler, caso contrário já terias feito quote.
parece k cria um bocado de dor de cotovelo aparecer alguem a fazer curvas... aqui só é bom quem faz retas...