A arquitecto 1 Jul 2013 #22 kapataz disse: Esse é o Porsche triste, de porsche isso nao tem nada. mas é a minha opiniao. Clique para expandir... em parte é verdade, tem as motorizações mais fracas (entende-se 3.2 fraco), é o que disse acima não é vocacionado para ser um super desportivo. chega de offtopic. já fazias era um video assim para a minha bimmer
kapataz disse: Esse é o Porsche triste, de porsche isso nao tem nada. mas é a minha opiniao. Clique para expandir... em parte é verdade, tem as motorizações mais fracas (entende-se 3.2 fraco), é o que disse acima não é vocacionado para ser um super desportivo. chega de offtopic. já fazias era um video assim para a minha bimmer
LiMIANO_89 1 Jul 2013 #23 no segundo video cuidado com as sombras vê-se muito as tuas sombras tens k ter cuidado com essas luzes
no segundo video cuidado com as sombras vê-se muito as tuas sombras tens k ter cuidado com essas luzes
L _Low_MK3_ 2 Jul 2013 #24 LiMIANO_89 disse: no segundo video cuidado com as sombras vê-se muito as tuas sombras tens k ter cuidado com essas luzes Clique para expandir... O 2º é o mesmo que o 1º ahah um tá no vimeo, e outro no youtube, mas é o mesmo!
LiMIANO_89 disse: no segundo video cuidado com as sombras vê-se muito as tuas sombras tens k ter cuidado com essas luzes Clique para expandir... O 2º é o mesmo que o 1º ahah um tá no vimeo, e outro no youtube, mas é o mesmo!
LiMIANO_89 2 Jul 2013 #25 JMReis_IB disse: O 2º é o mesmo que o 1º ahah um tá no vimeo, e outro no youtube, mas é o mesmo! Clique para expandir... como so vi o 2 so falei do segundo
JMReis_IB disse: O 2º é o mesmo que o 1º ahah um tá no vimeo, e outro no youtube, mas é o mesmo! Clique para expandir... como so vi o 2 so falei do segundo