Audi A4 B6 Fat Low & Slow + Lambo - German Style

[video=vimeo;69001979]https://vimeo.com/69001979[/video]
[video=youtube;nYuzGwuJJLg]http://www.youtube.com/watch?v=nYuzGwuJJLg[/video]

Video realizado, editado por mim, espero que gostem! :) Criticas aceitam-se.

PS: Descrição de material e resto do video, na descrição na pagina do video.
 
1 critica, low? Não esta bem dentro do conceito. Tenho a minha bimmer a 2 dedos do chão e não digo que esta low, há mais baixos, isso e verdadeiro low
 
so uma pergunta..pq é que toda a gente ouuuuuu quaseee toda a gente com videos assim começa com lavagem do carro ? e para aprender como se lava? acho falta de originalidade acho que deviam mudar um pouco ja...ate ja china quase que se ve videos logo no inicio com lavagem de carro...
 
Consegues bem melhor

O carro tem uma cor morta e fazes o vídeo de noite ainda pior

Falta cor, detalhes, etc
 
so uma pergunta..pq é que toda a gente ouuuuuu quaseee toda a gente com videos assim começa com lavagem do carro ? e para aprender como se lava? acho falta de originalidade acho que deviam mudar um pouco ja...ate ja china quase que se ve videos logo no inicio com lavagem de carro...

original por exemplo era a malta sujar o carro...tipo numa cena mesmo radical à brutal, sem estragar, claro....isso ou cenários marados tipo fábricas ou sucatas ou assim...
 
1 critica, low? Não esta bem dentro do conceito. Tenho a minha bimmer a 2 dedos do chão e não digo que esta low, há mais baixos, isso e verdadeiro low

low é isto
img9891so.jpg
 
Nao quero criar off topic: mas andar assim deve ser um pouco stressante, qualquer buraco é logo para estragar e a condução fica mais dura.
Pra mim é um rebaixe a combinar o melhor de estetica e andamento
 
Contem-te um bocado mais na descrição dos vídeos.

Gostei do que vi. É uma questão de continuares a trabalhar nos pormenores.
 
Nao quero criar off topic: mas andar assim deve ser um pouco stressante, qualquer buraco é logo para estragar e a condução fica mais dura.
Pra mim é um rebaixe a combinar o melhor de estetica e andamento

é verdade, é um stress constante estares a pensar "será que vai bater? fdx bateu" depois e parares o carro e ver se partiste alguma coisa ou se esta a pingar oleo, se nao esta, siga pra bingo

não é prático, mas é um efeito brutal, até agora só tive um carro que me criava a mesma impressão ao entrar nele, foi o boxter S, parece que quando vamos sentar caimos para um abismo lool
 
é verdade, é um stress constante estares a pensar "será que vai bater? fdx bateu" depois e parares o carro e ver se partiste alguma coisa ou se esta a pingar oleo, se nao esta, siga pra bingo

não é prático, mas é um efeito brutal, até agora só tive um carro que me criava a mesma impressão ao entrar nele, foi o boxter S, parece que quando vamos sentar caimos para um abismo lool

curtia largo um boxter :p
 
curtia largo um boxter :p

é muito fixe mesmo, só o tive dois meses a tive que o despachar, aquilo gasta bem :D

mas uma coisa é certa, não tem nada mesmo nada a ver com o que estamos habituados a conduzir, com aquilo aprendemos o que são os verdadeiros limites de um carro, seja em motor, seja em curva, e curva mesmo muito bem! o meu pai teve a tempos um HF Turbo, e até hoje não conduzi carro mais parecido a um kart, não em termos de posição de condução, porque isso era o boxter, mas na precisão que fazes as curvas!
 
é muito fixe mesmo, só o tive dois meses a tive que o despachar, aquilo gasta bem :D

mas uma coisa é certa, não tem nada mesmo nada a ver com o que estamos habituados a conduzir, com aquilo aprendemos o que são os verdadeiros limites de um carro, seja em motor, seja em curva, e curva mesmo muito bem! o meu pai teve a tempos um HF Turbo, e até hoje não conduzi carro mais parecido a um kart, não em termos de posição de condução, porque isso era o boxter, mas na precisão que fazes as curvas!

mas o que achas do boxter para curvar? gasta mt? o S que tinhas era o 2.7 ou 3.2? médias? pneus?
 
Isso é LOW ams não é em Daily... Não comecem a deturpar as coisas, aliás nessa foto até estava com jante 15' ou 16' e os coil's no minimo!!! Assim ninguem consegue andar...

Ai também há designação para isso? lolol no outro dia tirei as rodas e assentei o carro no chão.. deve ser "Low Stance Unusable Garage Style" :p hehe não consigo perceber estas definições de estilos.. qualquer dia há um nome diferente para cada distancia, em cms, do chão ao carro..
 
Ai também há designação para isso? lolol no outro dia tirei as rodas e assentei o carro no chão.. deve ser "Low Stance Unusable Garage Style" :p hehe não consigo perceber estas definições de estilos.. qualquer dia há um nome diferente para cada distancia, em cms, do chão ao carro..

Não fuie u que dei designação de LOW aquela foto... só estava a alertar que na foto está LOW (de baixo e não estilo), mas pelas razões que enumerei... agora se me disserem que aquilo é um daily assim naquelas condições podia aceitar como LOW... mas...
 
Não fuie u que dei designação de LOW aquela foto... só estava a alertar que na foto está LOW (de baixo e não estilo), mas pelas razões que enumerei... agora se me disserem que aquilo é um daily assim naquelas condições podia aceitar como LOW... mas...

pá isso para mim é chinês.. estava a brincar..
 
mas o que achas do boxter para curvar? gasta mt? o S que tinhas era o 2.7 ou 3.2? médias? pneus?

o chassis é rijo, e muito preciso, é bastante identico ao do audi TT na sensação de conduzir, a suspensao não favorece muito, porque não é carro "mesmo" desportivo, é um roadster, mas não é vocacionado para uma pista, nem é tipo um modelo de estrada de um carro de rally, como acontece com o lancia delta, mas mesmo assim curva muito bem, melhor que 80% dos carros comercializados, porque afinal não deixa de ser um desportivo de uma super marca alemã .. gasta um bocado, em condução economica, vá a puxar as vezes até ai as 5000rpm nunca fiz menos de 8,5. era o 3.2, mas já ouvi dizer que há algumas diferenças entre um e outro, quer em termos de motor (obvio) quer em suspenção. sinceramente não me recordo dos pneus (medida), andava com uns continental sportcontact 2 isso lembro-me


era tal e qual este
Porshe-Boxster-25-Joane_437226934_0.jpg



mas tinha as ponteiras duplas centrais, caracteristicas do S
 
Back
Top