Feres 27 Set 2009 #2 pa...isso e melhor veres no forum d audipt n sei...loool mas la tens mais info de certeza
Luis R. 28 Set 2009 #6 Tdi_QV disse: x2 Clique para expandir... e este é bom para aplicar nos motores afn 110cv?? tem que se fazer muitas alterações?? OBRIGADO
Tdi_QV disse: x2 Clique para expandir... e este é bom para aplicar nos motores afn 110cv?? tem que se fazer muitas alterações?? OBRIGADO
SaM98 29 Set 2009 #8 É só meter excepto a saída da parte fria, pois na A4 é de encaixe rápido... Abraço
SaM98 29 Set 2009 #10 kaniv3tt3s disse: A falange do colector é igual? Clique para expandir... Sim! É só Trocar o colector da A4 pelo do 110! E tratar do bocal frio!
kaniv3tt3s disse: A falange do colector é igual? Clique para expandir... Sim! É só Trocar o colector da A4 pelo do 110! E tratar do bocal frio!
Sport_VA 29 Set 2009 #12 Sim fica melhor. Mas penso que terás de por bicos maiores para conseguires aproveitar ao máximo esse turbo no tu motor.
Sim fica melhor. Mas penso que terás de por bicos maiores para conseguires aproveitar ao máximo esse turbo no tu motor.
Luis R. 29 Set 2009 #13 pis parece que o gajo ja nao quer vender..... alguen sabe de um turbo para o meu carro estou a precisar de um..... OBRIGADO
pis parece que o gajo ja nao quer vender..... alguen sabe de um turbo para o meu carro estou a precisar de um..... OBRIGADO
espadinha 29 Set 2009 #14 Sport_VA disse: Sim fica melhor. Mas penso que terás de por bicos maiores para conseguires aproveitar ao máximo esse turbo no tu motor. Clique para expandir... Pelo que já me disseram para o VA não necessita de bicos, já pro VB é mesmo necessário!
Sport_VA disse: Sim fica melhor. Mas penso que terás de por bicos maiores para conseguires aproveitar ao máximo esse turbo no tu motor. Clique para expandir... Pelo que já me disseram para o VA não necessita de bicos, já pro VB é mesmo necessário!