yamen 10 Ago 2008 #41 Já me tinham falado do acontecimento....é realmente doluroso ver o carro assim...para quem o conhecia...é duro... Força Bruno....surpreende-nos com um melhor:claque:
Já me tinham falado do acontecimento....é realmente doluroso ver o carro assim...para quem o conhecia...é duro... Força Bruno....surpreende-nos com um melhor:claque:
Ti@goTDI 10 Ago 2008 #42 Grande trancada, como aconteceu isso? Perda total? Espero que nao te tenha acontecido nada. Abraço
Marmanjo 7 Set 2008 #44 Pelo menos o motor vai voltar a rolar Se tudo correr bem, na próxima semana faço-te uma visita Abraço
Pelo menos o motor vai voltar a rolar Se tudo correr bem, na próxima semana faço-te uma visita Abraço
Trbks 7 Set 2008 #45 Marmanjo disse: Pelo menos o motor vai voltar a rolar Se tudo correr bem, na próxima semana faço-te uma visita Abraço Clique para expandir... Mas os injectores tenho.os eu...:whistle::whistle:
Marmanjo disse: Pelo menos o motor vai voltar a rolar Se tudo correr bem, na próxima semana faço-te uma visita Abraço Clique para expandir... Mas os injectores tenho.os eu...:whistle::whistle:
Marmanjo 7 Set 2008 #46 Trbks disse: Mas os injectores tenho.os eu...:whistle::whistle: Clique para expandir... RACE já eu tinha antes
Trbks disse: Mas os injectores tenho.os eu...:whistle::whistle: Clique para expandir... RACE já eu tinha antes
Trbks 7 Set 2008 #47 Marmanjo disse: RACE já eu tinha antes Clique para expandir... Então tamos servidos!!! Abraço
Marmanjo 7 Set 2008 #48 Este fórum confirma a ciência: nada se ganha, nada se perde, tudo se transforma:ideia: