epa eu pouco percebo disto mas se cumpre sempre as pressoes a risca, nao percebo pork da quebra de potencia.
nao daria pa ver um log de 4º?
nao daria pa ver um log de 4º?
a olhar para este grafico e a comparar com um log teu, ate parece k este é o teu grafico de potencia, com aquelas percas de pressao que tinhas.
epa eu pouco percebo disto mas se cumpre sempre as pressoes a risca, nao percebo pork da quebra de potencia.
nao daria pa ver um log de 4º?
Aqui o amigo jony tem razão eu tinha percas e logs marados mas nao cumpria a pressão como deve de ser , tinha quebras . Agora está muito melhor. Penso que com isso tens que tirar 245/250 cvs. Tenho que medir o meu pra tirar as duvidas.
Com essa pressão e material, no mínimo tens de tirar mais 10/15 cvs e linhas mais direitinhas
Boa sorte;-)
Não vejo porquê. Além de já ter visto parecido mais que uma vez, basta boost pedido muito perto do limite do sensor para tal acontecer em certas condições. Ou a ecu "controla da mesma maneira" um desvio de 50mBar lidos ao invés de um desvio de 300mBar lidos?Cap é uma "bossa" muito grande para ser um overboost descontrolado...
Por aqui se vê que milagres só em Fátima!
Dúvido que o problema esteja no chip, mas aqui esta a prova que se a mecânica não estiver a 100%, não é o chip que faz a diferença, como muita malta que aqui anda pensa!
Passa lá por cima, que resolves isso concerteza
qual é o problema Carlos, quando são calibrados apertam muito por eles?Não percebo grande coisa mas muito pessoal manda calibrar esses turbos antes do os montar, mesmo sendo novos...
Fala com o teu mecânico e pede para ele te ver se está tudo bem. Há também mais que uma forma de montar turbos, onde faz variar a geometria
qual é o problema Carlos, quando são calibrados apertam muito por eles?
A injecção foi vista mais que uma vez. O turbo é novo bem como todo material.. As leituras da maf e map estavam todas ok.. De onde poderá vir o problema? "Lá por cima"??? Não percebi... Cumps
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Geometria? já agora es de onde amigo?
Sem duvida k algo nao ta bem. tens panela? No meu faz uma diferenca doida
Geometria? já agora es de onde amigo?
Não foi com o Miguel que fizeste o file?
Fala com ele, para ele te dar a opinião dele e/ou rever o file se por acaso for caso disso!
Ele certamente saberá pro file que tens, quantos cvs deverias tirar em média.
Começa por exclusão de partes, e vão vendo as diferentes partes mecânicas que poderão estar a "cortar" a potência.
Tás com azar até aqui forum, se o dyno tivesse mais 30/40cvs, já tinhas aqui uma turma a aplaudir e a apoiar, agora assim fodeu-se!
Força aí a resolver isso.