Riscos_MR.Garage_&_Shop 7 Jun 2009 #61 SPC POWER disse: até me rio a ver isto.... cambada de cansados.... ó riscos, já tens os 240cv´s que te dizem que fazem? Clique para expandir... Ja anda la perto!!!!mas isso depois ves na VRI :clap::clap:
SPC POWER disse: até me rio a ver isto.... cambada de cansados.... ó riscos, já tens os 240cv´s que te dizem que fazem? Clique para expandir... Ja anda la perto!!!!mas isso depois ves na VRI :clap::clap:
Andre6k 8 Jun 2009 #62 ai vao os brutos pa vri.....:clap::clap: olha kem e k sera k vai ser vergado??? e so brutos loool riscos antes de ir aperta bem essas abraçadeiros looool
ai vao os brutos pa vri.....:clap::clap: olha kem e k sera k vai ser vergado??? e so brutos loool riscos antes de ir aperta bem essas abraçadeiros looool
Riscos_MR.Garage_&_Shop 8 Jun 2009 #63 Ja tao bem apertadinhas....j nao saiem mais!!!! agora so tenho de arramjar um manometro de pressao novo pk este de 2 bares ja nao xega. :finga::finga::finga::finga::finga:
Ja tao bem apertadinhas....j nao saiem mais!!!! agora so tenho de arramjar um manometro de pressao novo pk este de 2 bares ja nao xega. :finga::finga::finga::finga::finga:
AutoRaceMen 8 Jun 2009 #65 amanha ta aí o espanhol. watch out ..... Vb a vergar os rijos do norte- ja tou a ver o titulo do topico aki no forum te manha malta
amanha ta aí o espanhol. watch out ..... Vb a vergar os rijos do norte- ja tou a ver o titulo do topico aki no forum te manha malta
Riscos_MR.Garage_&_Shop 8 Jun 2009 #66 O de 4Bares xega para a pressao constante...mas nao vai xegar para ver que pressao ta a fazer de pico :finga::finga: venham eles...nos estamos ca para ver bruno abraços
O de 4Bares xega para a pressao constante...mas nao vai xegar para ver que pressao ta a fazer de pico :finga::finga: venham eles...nos estamos ca para ver bruno abraços
Andre6k 9 Jun 2009 #67 AutoRaceMen disse: amanha ta aí o espanhol. watch out ..... Vb a vergar os rijos do norte- ja tou a ver o titulo do topico aki no forum te manha malta Clique para expandir... olha o granda bruno.....eheh mais 1 bruto...venham eles k eu gosto e de os ver....eheheheh abraço:clap::clap:
AutoRaceMen disse: amanha ta aí o espanhol. watch out ..... Vb a vergar os rijos do norte- ja tou a ver o titulo do topico aki no forum te manha malta Clique para expandir... olha o granda bruno.....eheh mais 1 bruto...venham eles k eu gosto e de os ver....eheheheh abraço:clap::clap:
SPC MAN 17 Jun 2009 #68 AutoRaceMen disse: amanha ta aí o espanhol. watch out ..... Vb a vergar os rijos do norte- ja tou a ver o titulo do topico aki no forum te manha malta Clique para expandir... Não vi nada
AutoRaceMen disse: amanha ta aí o espanhol. watch out ..... Vb a vergar os rijos do norte- ja tou a ver o titulo do topico aki no forum te manha malta Clique para expandir... Não vi nada
Riscos_MR.Garage_&_Shop 25 Jul 2009 #70 è de informar que este A3 ja nao tem carga... de volta as origens...STOCK Novo projecto para breve
Dssultime 26 Jul 2009 #71 A3RISCOS disse: è de informar que este A3 ja nao tem carga... de volta as origens...STOCK Lol...morreu e não mostrou nada...:rir::rir: Novo projecto para breve Clique para expandir... Lol...morreu e não mostrou nada...:rir::rir: Cumpts
A3RISCOS disse: è de informar que este A3 ja nao tem carga... de volta as origens...STOCK Lol...morreu e não mostrou nada...:rir::rir: Novo projecto para breve Clique para expandir... Lol...morreu e não mostrou nada...:rir::rir: Cumpts
SPC MAN 27 Jul 2009 #72 Dssultime disse: Lol...morreu e não mostrou nada...:rir::rir: Cumpts Clique para expandir... Eles morrem todos, uns mais que outros :finga:
Dssultime disse: Lol...morreu e não mostrou nada...:rir::rir: Cumpts Clique para expandir... Eles morrem todos, uns mais que outros :finga:
Dssultime 2 Ago 2009 #73 SPC POWER disse: Eles morrem todos, uns mais que outros :finga: Clique para expandir... ia tambem é verdade...tudo morre um dia...:clap:
SPC POWER disse: Eles morrem todos, uns mais que outros :finga: Clique para expandir... ia tambem é verdade...tudo morre um dia...:clap:
Riscos_MR.Garage_&_Shop 3 Ago 2009 #76 power diesel disse: agora cala-te porque nao tens carga abaixa a bola :finga: Clique para expandir... peço imensa desculpa se o incomodei...mas para sua informaçao o carro ainda continua com carga!!!! :finga::finga::finga::finga::finga::finga:
power diesel disse: agora cala-te porque nao tens carga abaixa a bola :finga: Clique para expandir... peço imensa desculpa se o incomodei...mas para sua informaçao o carro ainda continua com carga!!!! :finga::finga::finga::finga::finga::finga:
Riscos_MR.Garage_&_Shop 4 Ago 2009 #78 power diesel disse: continua mas morto :rir: Clique para expandir... se kiseres podes vir tentar a tua sorte à vri...pk mesmo o meu perdendo agua nao sei se consegues vir no cone!!!! :finga::finga::finga::finga:
power diesel disse: continua mas morto :rir: Clique para expandir... se kiseres podes vir tentar a tua sorte à vri...pk mesmo o meu perdendo agua nao sei se consegues vir no cone!!!! :finga::finga::finga::finga:
CF 4 Ago 2009 #79 falar atraz de um teclado todos falam quero é velos na estrada quando o meu tiver pronto :kiss:
Riscos_MR.Garage_&_Shop 4 Ago 2009 #80 power diesel disse: falar atraz de um teclado todos falam quero é velos na estrada quando o meu tiver pronto :kiss: Clique para expandir... Sabes muito bem k isso é mentira...pois ja fomos puxar e eu tinha muito menos carga do k tu!!! e mesmo assim nao metes-te medo :finga::finga::finga::finga::finga::finga:
power diesel disse: falar atraz de um teclado todos falam quero é velos na estrada quando o meu tiver pronto :kiss: Clique para expandir... Sabes muito bem k isso é mentira...pois ja fomos puxar e eu tinha muito menos carga do k tu!!! e mesmo assim nao metes-te medo :finga::finga::finga::finga::finga::finga: